Voltar

Sky livre bloqueado

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. E.

Para: SKY

27/02/2021

Olá. Comprei uma antena sky livre em Junho/2014. Perdi o sinal algumas vezes e recuperei contactando por telefone ou saite; mas agora não existe mais a opção de contato para cliente sky livre. Sei que existe um acordo da sky com o ministério público para manter o sinal dos canais abertos até 19/05/2022, mas a skiy não está cumprindo. O número de cliente é 144793430 Vera Regina Escandiel de Abreu. Tentei contato hoje pelo telefone, site, aplicativo e whats, todos sem sucesso. Protocolos: 2021101120020761 2021101120393803 2021101121080234 2021101121542796 2021101126685587 Esses protocolos são da URA, pois não consegui falar com nenhum atendente físico ou virtual. Liguei para a ouvidoria, mas para iniciar o atendimento se faz necessário um número de protocolo que tenha sido atendido e não resolveram o problema. Espero que possam resolver meu problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 399,00
  • Reparo

Mensagens (7)

SKY

Para: V. E.

11/03/2021

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresento. Consumidor: VERA REGINA DE ABREU F.A: CPTBR01210706-49 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

V. E.

Para: SKY

11/03/2021

Boa tarde! Informo que houve troca dos números de telefone, mas não consigo atualizar cadastro no site, aplicativo, whatsap e telefone. Não existe a opção de atendimento para cliente sky livre. Todas as opções são para clientes sky pré pago. Segue números de telefones atualizados: 51 33122184 51 981237091 Aguardo contato para solução do problema.

V. E.

Para: SKY

16/03/2021

Olá. Comprei uma antena sky livre em Junho/2014. Perdi o sinal algumas vezes e recuperei contactando por telefone ou saite; mas agora não existe mais a opção de contato para cliente sky livre. Sei que existe um acordo da sky com o ministério público para manter o sinal dos canais abertos até 19/05/2022, mas a skiy não está cumprindo. O número de cliente é 144793430 Vera Regina Escandiel de Abreu. Tentei contato hoje pelo telefone, site, aplicativo e whats, todos sem sucesso. Protocolos: 2021101120020761 2021101120393803 2021101121080234 2021101121542796 2021101126685587 Esses protocolos são da URA, pois não consegui falar com nenhum atendente físico ou virtual. Liguei para a ouvidoria, mas para iniciar o atendimento se faz necessário um número de protocolo que tenha sido atendido e não resolveram o problema. Espero que possam resolver meu problema. Já enviei por e-mail os telefones de contato atualizados e ainda não tive resposta.

SKY

Para: V. E.

18/03/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: VERA REGINA DE ABREU F.A: CPTBR01210706-49 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

V. E.

Para: SKY

18/03/2021

Boa tarde! Haviam agendado uma visita técnica para hoje (18/03/21) pela manhã. Até o momento (18:10) , não recebemos a visita. Perdemos a manhã aguardando, e nada. Continuo no aguardo da solução!

SKY

Para: V. E.

25/03/2021

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado. Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

SKY

Para: V. E.

25/03/2021

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: VERA REGINA DE ABREU F.A: CPTBR01210706-49 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]