Voltar

Meu cartão que antes era aceito agora fica como inválido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. f.

Para: UBER

27/02/2021

Eu tenho dois cartões cadastrados na plataforma da Uber, ambos eram usados normalmente, estão com as informações corretas, mas agora fica dando como INVÁLIDO, toda vez que tento solicitar um Uber ou pedir uma refeição no Uber Eats. Já tentei reclamar na plataforma mas eles só dizem que meu cartão não pode ser usado por causa dos termos de uso (mas eu usava normalmente) e depois quando reclamo novamente diz que eles não podem desbloquear minha forma de pagamento. Mas não dizem em momento nenhum o momento de estar bloqueado da plataforma, já que é um cartão com bandeira que eles aceitam e com crédito, com os dados corretos. Não existe outro método de pagamento pra eu cadastrar, sou obrigada a usar dinheiro em toda corrida, não sei mais onde recorrer.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

m. f.

Para: UBER

30/03/2021

Eu tenho dois cartões cadastrados na plataforma da Uber, ambos eram usados normalmente, estão com as informações corretas, mas agora fica dando como INVÁLIDO, toda vez que tento solicitar um Uber ou pedir uma refeição no Uber Eats. Já tentei reclamar na plataforma mas eles só dizem que meu cartão não pode ser usado por causa dos termos de uso (mas eu usava normalmente) e depois quando reclamo novamente diz que eles não podem desbloquear minha forma de pagamento. Mas não dizem em momento nenhum o momento de estar bloqueado da plataforma, já que é um cartão com bandeira que eles aceitam e com crédito, com os dados corretos. Não existe outro método de pagamento pra eu cadastrar, sou obrigada a usar dinheiro em toda corrida, não sei mais onde recorrer.