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ORTOBOM NÃO ENTREGA PRODUTO E VENDEDORA ÚRSULA FAZ CLIENTES DE PALHAÇO

Ortobom colchoes
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Ortobom colchoes

28/02/2021

No dia 08/01/2021 às 20:08 efetuei na loja ORTOBOM situada junto ao Carrefour Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, CNPJ 29479297000100 a compra de pedido B404973, vendedora ÚRSULA, telefone whatsapp 021964023676. Pedido consistente em 8 pés de cama de reposição, de pequeno valor- R$72,38. Talvez pelo valor baixo, o meu pedido foi tratado com total descaso. Ocorre que estes pés são para repor pés quebrados em camas ORTOBOM em um imóvel que alugo por temporada. No total já fiz compra de mais de 10 camas e colchões junto à ORTOBOM, para diversos endereços. Pois bem, a previsão que me foi dada pela vendedora ÚRSULA foi de 1 semana. Aliás, a incompetência da vendedora ÚRSULA ao longo de 50 dias mereceria um capítulo à parte, que não cabe aqui neste espaço: coisas do tipo não conseguir localizar o pedido, pedir para enviar nova foto do pé, pedir para retornar no mesmo dia para lembrá-la???-não consegue reter informações??? Tenho a conversa no WhatsApp toda documentada. Muito tempo perdido e estresse de minha parte. Passados 50 -CINQUENTA (!!!) dias e após muito descaso por parte da vendedora ÚRSULA, tudo documentado, no dia 26 de fevereiro fui informado pela mesma de que meus pés finalmente estavam na loja, prontos para serem pegos. No dia 27, dia seguinte, me dirigi à loja e para minha surpresa os vendedores Andreia e Sandro, aliás muito educados e que nenhuma culpa tem no rolo, me informaram que a vendedora ÚRSULA não tinha deixado separado o pedido, estaria dentro do depósito, o qual já se encontrava fechado. Se tinha horário especial, por que não me avisou? Então devido à incompetência da vendedora ÚRSULA me dirigi à toa à loja da Barra. E para piorar, como documentei tudo filmando, tirei fotos do CNPJ etc., logo em seguida recebo mensagem de whatsapp(tudo documentado e printado) da gerente ELIANE, me relatando que na realidade o meu pedido não estava ainda na loja !!!, não havia sequer chegado da fábrica !!! Como assim???- após 50 dias de espera, me fazem deslocar de casa até a loja à toa, sem que meu produto sequer estivesse ali. Em resumo, após 50 dias, muito tempo perdido e incompetência da vendedora ÚRSULA e pelo jeito da gerente ELIANE, a qual tudo acompanhou e nada fez, continuo sem os pés comprados em 08/01/2021. E como fazem falta, uma vez que estou com 2 camas quebradas em meu apartamento de aluguel de temporada, tal fato atrapalhou em muito a locação justamente na alta temporada, de janeiro a março. Impressionante com uma empresa supostamente séria como a ORTOBOM se permite ter colaboradoras como a vendedora ÚRSULA e a gerente ELIANE. De minha parte prefiro comprar produtos em lojas concorrentes ainda que pelo dobro do preço, pelo menos não me aborrecerei tanto. Em resumo, após 50 dias da data da compra, continuo sem o produto, perdi muito tempo, estou estressado e me dirigi à toa à loja para pegar um produto inexistente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Danos morais/materiais