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Infinita espera - resgate previdência privada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. Z.

Para: Bradesco Seguros

28/02/2021

A nossa saga pelo resgate começou no dia 2 de julho de 2020 quando começamos a dar inicio ao processo de resgate de previdência do meu pai, que faleceu ano passado. Apenas pelo inicio já pudemos ver o quão complicado seria. Ligamos uma primeira vez para entender direito quais documentos seriam necessários para fazer o pedido. Obviamente os documentos não foram colocados de uma vez só, pois o direito da previdência é para 4 pessoas (meus irmãos e minha mãe). E toda fez que colocávamos um novo documento, a análise exigia 30 dias para verificação. Uma burocracia sem fim. Tudo feito para dificultar a vida, e não para facilitar, como deveria ser. No dia 26 de outubro de 2020 novos documentos foram solicitados. Finalmente, todos os documentos solicitados foram enviados no dia 8 de dezembro de 2020. No dia 09 de dezembro houve uma nova atualização dizendo que os documentos estavam em análise. E desde então, não tivemos NENHUM RETORNO. No dia 10 de dezembro meu irmão ligou para ter mais informações e foi informado que até o dia 23/12/2020 teria um retorno a respeito da documentação. No dia 24/12/2020 ele ligou de novo, sem retorno do setor de análise. No dia 25/01/2020 ligou novamente e disseram que iriam abrir uma ocorrência porque não tinham informação do que está acontecendo. Numero da ocorrência: 704.924. Protocolo do atendimento: 726148. Solicitamos a gravação. Ligamos para o SAC para solicitar a gravação da ligação. SAC informou que não pode fornecer a gravação. Número protocolo do SAC: 41006422. Solicitei a gravação do próprio SAC. Não me enviaram. Hoje é dia 04 de fevereiro e não temos NENHUMA informação do andamento. E o mais surreal é que na ultima ligação simplesmente falaram que não tinham informação do que estava acontecendo. Se uma atendente da empresa de vocês não tem essa informação, então quem terá??? O que mais teremos que fazer para ter o dinheiro que é nosso por direito????? Em meio a dor da perda somos obrigados a lidar com uma burocracia sem fim e uma incompetência sem tamanho. Por isso, deixamos aqui registrado se não tivermos um BREVE retorno, iremos PROCESSAR a empresa, pois já estamos esgotados e cansados de brigar por um dinheiro que é NOSSO!!! Aguardo uma resposta URGENTE! Número do sinistro: 0206202014332

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • receber a previdência

Mensagens (1)

Bradesco Seguros

Para: D. Z.

26/03/2021

Recebemos a demanda em referencia, por meio da qual a senhora solicita esclarecimentos quanto o andamento do processo de sinistro em nome do Sr. Artur Zanderer. Após análise dos fatos descritos no atendimento, informamos que houve o reenvio do pagamento à senhora e ocorrerá no dia 26/03/2021 . Caso haja dúvidas, a nossa Central de Atendimento de Sinistros poderá contatada através dos telefones: 4004-2794 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800.701.2794 para demais regiões.