- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
ROUBO NO MERCADO PAGO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. S.
Para: Mercado Livre
Eu fiz a venda de um aparelho celular e, assim que o valor pago pelo comprador foi creditado, alguém transferiu o crédito da minha conta do mercado pago para uma conta corrente desconhecida. Em pesquisa ao google, a partir do nome do favorecido, descobri que se trata de uma loja de informática localizada no Pará. Eu moro no rio grande do sul e não tenho e nem nunca tive qualquer relação com empresas daquele estado. Solicito, assim, o imediato reembolso do valor, na medida em que, por falha de segurança de vocês, que permitem que esse tipo de fraude aconteça, tudo estou sem poder usar o dinheiro que é meu. Do contrário, terei de adotar as providências judiciais cabíveis.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 3250,00
Mensagens (7)
Mercado Livre
Para: J. S.
Olá José, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 98291816 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 1 de mar. de 2021 às 21:29, escreveu:
J. S.
Para: Mercado Livre
Após análises da equipe de vocês, no e-mail enviado dia 3 de março de 2021 às 12:53 [Case: 98291816] vocês alegam ter identificado que houveram acessos suspeitos e que não foram feitos por mim. Logo confirmam que NÃO FUI EU QUE FIZ A TRANSFERENCIA E MEU DINHEIRO FOI ROUBADO. Estou juntando todos os documentos possíveis para processos e estou dando a última chance de fazer uma negociação amigável. HOJE QUERO APENAS meu dinheiro de volta.
Mercado Livre
Para: J. S.
Olá José, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:98291816 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 4 de mar. de 2021 às 14:46, escreveu:
J. S.
Para: Mercado Livre
A resposta do chamado só serviu para confirmar que tiveram usos indevidos da minha conta e que houve uma falha de segurança POR PARTE DO MERCADO PAGO. Quero meu dinheiro de volta. Vocês responderão judicialmente sobre esta questão. Estou tentando fazer um acordo amigável E SÓ QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
J. S.
Para: Mercado Livre
VAMOS FAZER ACORDO DE FORMA AMIGÁVEL OU VOCÊS PREFEREM PROCESSO?
Mercado Livre
Para: J. S.
Olá José, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 98291816 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 5 de mar. de 2021 às 18:07, escreveu:
Mercado Livre
Para: J. S.
Olá José, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 98291816 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 5 de mar. de 2021 às 14:38, escreveu: