Voltar

Abono Salarial depositado em conta desconhecida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

02/03/2021

Olá, gostaria de relatar que meu abono Salarial foi depositado em conta que desconheço. Ao realizar pesquisas descobri que devido a pandemia do covid o abono seria depositado na conta social digital pelo caixa tem, e fiquei no aguardo, porém o seguinte aconteceu- *No app caixa trabalhador consta que meu depósito já foi feito em uma conta que desconheço *Os dados da conta onde foi depositado meu abono são diferentes dos dados da conta social digital do caixa tem *O saldo não está disponível no meu caixa tem *Eu não tenho nenhuma outra conta na caixa econômica federal *Ao entrar em contato com o número da caixa fui informada pelo atendimento eletrônico que o depósito do meu abono Salarial já tinha sido feito e estava disponível desde o dia 08/02/21 *O número da caixa não oferece opção onde consigo descrever minha dúvida e buscar uma solução Para resolver o problema já liguei para o número da caixa e também para o suporte do caixa tem, o atendente do suporte do caixa tem questionou se havia algum problema ao logar no app ou mensagem de erro, ao responder que não ele informou que meu app não estava com problemas e eu deveria ligar para caixa mas opções 1,4,4,1. Dessa forma foi feito, porém nessas opções não aparece a situação específica que estou passando e também não oferece a opção de falar com atendente. Antes de me submeter ao risco de ir até uma agência da caixa, gostaria de saber da empresa se é possível resolver por aqui... Sou nascida em maio e com carteira assinada desde 2014, ano passado tirei meu abono normalmente, porém o abono desse ano consta depositado numa conta que eu não reconheço e portanto não consigo ter acesso ao valor... O valor a ser recebido é- R$1.100,00 DESDE JÁ AGRADEÇO!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1100,00

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: S. S.

04/03/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 4 de Março de 2021 Ocorrência: 11767510 À senhora SUNAMITA FERREIRA SALUSTINO Ao PROTESTE RJ [email protected] Prezada senhora, Em resposta à Ocorrência No. 11767510, registrada na PROTESTE RJ, No. CPTBR0121360639, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Após análise de sua reclamação, e em análise aos extratos de suas contas, verificamos que o valor referente ao Abono Salarial foi depositado, no dia 08/02/2021, em conta poupança de sua titularidade – Agência 1033, conta 960401298-9, e está disponível para saque. Diante disso, estando resolvida a demanda de maneira espontânea, permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos julgados pertinentes. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.