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Colchão Castor com defeito

Colchões Castor
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Colchões Castor

03/03/2021

No dia 31/07/2020 tivemos a infeliz ideia de adquirir um Colchão Castor. Acreditando na qualidade da COLCHÕES CASTOR investimos em um conjunto com cama box e o colchão TOP(???) MontBlanc D45 investindo R$ 1.848,00 Dois meses depois o mesmo apresentou um defeito de fabricação. Foram feitos diversos contatos utilizando TODOS os meios possíveis: SAC por celular, por e-mail, WhatsApp e Facebook... Depois de muita insistencia e após 4 meses de tentativas a COLCHÕES CASTOR buscou o colchão com defeito e deixou um de qualidade muito inferior como substituto temporário. O prazo estipulado pela CASTOR para a solução era de 7 dias. Passados mais de um mês, nada de retorno... Nenhum dos "canais de atendimento" da CASTOR resolveu a situação. Sem opção fomos reclamar no Facebook. Afinal uma marca que investe na Ivete Sangalo como garota propaganda deve querer uma ótima imagem. Depois de muito questionar veio uma resposta burocrática com a mesma promessa de tantas vezes "Direcionamos o seu atendimento para o departamento responsável." Ao invés de solução tive uma demonstração da política da COLCHÕES CASTOR... Um ABSURDO TOTAL !!! Me bloquearam para que eu não pudesse mais reclamar no Face além de deletar minhas reclamações. Fique atento consumidor!!! A ilha de excelência da CASTOR nas Redes é assim que funciona !!! Só tem elogio, pode ver. Porque reclamou eles te bloqueiam. VERGONHOSA e REVOLTANTE a postura da COLCHÕES CASTOR. Alguns documentos e trocas de mensagens estão anexados. Não tudo, pq não caberia. Mas tenho todo o material caso alguém queira ou a COLCHÕES CASTOR finalmente se interesse. Não sei se teremos resultado porque, passado tantos meses, parece que a política oficial da empresa COLCHÕES CASTOR é de empurrar o problema com a barriga até o fim da garantia e esconder a sua sujeira debaixo do tapete como fica comprovado com o bloqueio de quem questiona na Redes. Com a palavra sobre a solução do colchão e sobre a política de esconder sua sujeita debaixo do tapete calando a boca de quem falar mal nas Redes a COLCHÕES CASTOR.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (4)

Colchões Castor

Para: L. P.

03/03/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, foi registrado a sua solicitação (Reclamação - Colchão Castor com defeito - (CPTBR01214357-14)) com o ticket n° 213. Por favor, aguarde nosso retorno. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 03/03/2021 09:27 Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"213","InterationID":"\"OY2HlKpwPkeyODbEZ4O7NA==\,"HandlerID":"\"B19ra7Hh1U2mow4n1UWI4w==\,"Recipients":[],"SubDomain":"indcomdecolchoescastorla1","SendDate":"737851.12:27:52.3933073","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

Colchões Castor

Para: L. P.

04/03/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico. Veja abaixo as atualizações sobre a sua solicitação (Reclamação - Colchão Castor com defeito - (CPTBR01214357-14)) com o ticket n° 213. Para incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] Cinthia Lemes 04/03/2021 10:10 Bom dia! Já entramos em contato com a consumidora que está ciente que o colchão será entregue na transportadora no dia 08/03/2021. Estamos acompanhando para assim que chegar na transportadora ela já agendar com o cliente e realizar a entrega. Colocamo-nos a disposição Att Cinthia Lemes Cinthia Lemes Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"213","InterationID":"\"CoCu1owp/kO+kika+DSrsQ==\,"HandlerID":"\"xUOt6JjItk+iLg2PMsYVJQ==\,"Recipients":[],"SubDomain":"indcomdecolchoescastorla1","SendDate":"737852.13:11:04.8685005","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

L. P.

Para: Colchões Castor

09/03/2021

Sim, Cinthia, entrou em contato com a Marisa, que tb não é a "consumidora". Porque quem comprou foi o meu enteado, Bruno, que reclamou com vocês 2 meses após receber o produto que vocês produziram. Como não fosse dada solução minha mulher, Marisa, intercedeu para tentar que vocês solucionassem o problema. Como ela também não teve sucesso (e isso é rápido de falar aqui mas é um caso que se arrasta por quase 6 meses) entrei eu para tentar fazer com que a Colchões Castor fizesse algo que parece muito simples, mas que pra vocês deve ser complicado: trocar um produto que vocês produziram e que apresentou defeito. Recebi um e-mail (sim, vocês me acharam, diferente do que a resposta induz) e a Marisa recebeu a mesma promessa de que no dia 08/03/2021 receberíamos um colchão novo. E (advinhem só...) o colchão não chegou... Mais uma vez a Colchões Castor engana o seu consumidor. Diga se que seria impossível chegar pq no dia 6/3 é que foi providenciado que fosse feito outro colchão. Aliás parece ser uma política da empresa porque ao questionar por e-mail o meu bloqueio no Facebook você mesma, Cinthia Lemes, fingiu que não viu nada e não respondeu. Repito a pergunta: "é política da empresa calar quem reclama?" Portanto: NÃO COMPREM CASTOR !!! A marca tem qualidade duvidosa, a garantia não funciona e se você cansar de reclamar com o SAC da CASTOR, que não resolve nada, e for reclamar no FACEBOOK eles vão te calar. Isso é política de quem não é honesto! Com a palavra Cinthia Lemes...

Colchões Castor

Para: L. P.

09/03/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, a solicitação (Reclamação - Colchão Castor com defeito - (CPTBR01214357-14)) com o ticket n° 213 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"213","InterationID":"\"/DnM3dmr/kmvB8M/SsA1Bg==\,"HandlerID":"\"fE0ZHTsQTkSIE4vfR1qsjg==\,"Recipients":[],"SubDomain":"indcomdecolchoescastorla1","SendDate":"737857.20:14:42.2883445","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]