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CONSTRANGIMENTO GERADO PELO BANCO DO BRASIL AO EMITIR CARTÃO DE CRÉDITO PARA NÃO CORRENTISTA DO BANC

BB ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: BB ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO

03/03/2021

Em setembro de 2020, eu descobri através de uma cobrança de mais de R$ 3.000,00 pelo DDA do meu banco, que o Banco do Brasil havia emitido um cartão de crédito em meu nome, sendo que eu NUNCA fui cliente desse banco. Entrei em contato imediatamente com o Banco do Brasil, porém o mesmo começou a colocar entraves burocráticos para a solução do problema e mesmo após eu atender a todas as exigências do banco, nenhuma solução foi tomada e meu nome continua negativado no SERASA. Dia 28/01/2021, eu recebi um e-mail da Ouvidoria do BB orientando sobre o que deveria ser feito. No dia 30/01/2021, eu enviei toda a documentação solicitada e após 30 dias, nada foi feito e meu nome continua negativado. Hoje, 03/03/2021, entrei em contato com a Ouvidoria mais uma vez e eles solicitaram o reenvio de toda a documentação e solicitaram mais 10 dias úteis para analisar o caso. Isso é um absurdo porque para emitir o cartão em meu nome, o banco não se preocupou em solicitar documentação comprobatória e emitiu o tal cartão sem que eu sequer fosse cliente desse banco.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo