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- Título da reclamação pública
Débito não autorizado Seguradora Caixa
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. V.
Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Necessito de uma correção e devolução do desconto indevido quem vem sendo feito pela caixa econômica federal. Não foi autorizado qualquer desconto de seguro em minha conta corrente e me deparei com dois descontos de 82,42, cada, na minha conta, um no dia 01.03.2021 e outro no dia 02.03.2021, (cód. 056614 - Seguradora), tomei conhecimento desses débitos hoje, quando recebi um sms da CAIXA, informando que eu estava utilizando meu limite de credito, como sei que não ultilizei, acessei minha conta pelo aplicativo e constatei o débito. Liguei para o número 3004 4000, da operadora de cartão, onde fui informando que não consta nenhum seguro em meu nome e que se fosse um seguro novo só estaria no sistema em 5 dias, só que não fiz nenhum seguro nem tão pouco autorizei débito na minha conta. Como não tem como resolver por telefone, terei de me deslocar até a agência, correndo risco de vida, pois estamos em uma pandemia e faço parte do grupo de risco. QUERO DE IMEDIATO O ESTORNO COMPLETO E O CANCELAMENTO DO SEGURO INDEVIDO, BEM COMO QUALQUER TAXA QUE VENHA A SER DEBITADO NA MINHA CONTA DEVIDO ESSE DEBITO INDEVIFO. CASO CONTRÁRIO ESTAREI ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA A CAIXA ECONÔMICA, PEDINDO VALORES DE INDENIZAÇÃO E DANOS MORAIS POR TODO O EXPOSTO. Obs. Essa mesma reclamação foi enviada para Caixa Seguradora, não sei quem é o responsável.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 164,84
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CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Para: C. V.
Se voce não estiver visualizando a mensagem corretamente, acesse esse link. [:www.caixaseguradora.com.br/Email_Marketing/2019/images/corp.png] Ouvidoria [:www.caixaseguradora.com.br/Email_Marketing/2019/images/corp_b.png] CT - 09204271/2021 - OUVIDORIA BRASaLIA, sexta-feira, 5 de março de 2021. A PROTESTE C/C A SRA. MARIA CRISTINA VITORINO Referência: CPTBR01214709-75 Consumidora: MARIA CRISTINA VITORINO CPF n° 502.281.703-97 CAIXA SEGURADORA S/A, empresa da CAIXA SEGURADORA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 34.020.354/0001-10, com sede no Setor Hoteleiro Norte SHN - Quadra 01 - área especial A Bloco E, 4° andar, Edifício Sede Asa Norte - Brasília - DF CEP 70.701-050, vem perante esse Órgão de Defesa do Consumidor, por meio de sua Ouvidoria, manifestar-se nos termos seguintes sobre o assunto em referencia. Trata-se de Reclamação formulada pela Sra. Maria Cristina Vitorino, por intermédio da PROTESTE, na qual alega desconhecer descontos em sua conta referentes a produto que não adquiriu. Desse modo, solicita o cancelamento do produto e a devolução dos valores pagos. Em atendimento à solicitação formulada na presente reclamação, providenciamos o cancelamento do seguro e procederemos com a restituição dos valores descontados. Em observância ao espírito de parceria contratual e movidos pela cooperação, transparencia e lealdade com que pautamos nossas relações, informamos que providenciamos o cancelamento do seguro residencial, apólice n° 6101400600571 e restituiremos, por mera liberalidade e com claro escopo conciliatório, a integralidade do valor descontado, no importe total de R$ 330,03 (trezentos e trinta reais e tres centavos), referente as 4 parcelas debitadas, a quantia foi enviada para a agencia 684, op. 001, conta 21774-1 e o crédito ocorrerá em 10.03.2021 Outrossim, embora a reclamação tenha sido direcionada à Caixa Econômica Federal, o seu objeto diz respeito ao Grupo Caixa Seguradora, razão pela qual requer a inclusão da Caixa Seguradora S/A no polo passivo da presente demanda e a consequente exclusão da Caixa Econômica Federal. Ante o exposto, considerando que, conforme solicitado pelo Cliente, procedemos ao respectivo cancelamento e restituiremos o valor descontado, inexistem fundamentos para que a presente Reclamação prossiga, a qual deve ser arquivada. Se voce não ficou satisfeito com o nosso atendimento, nos de a oportunidade de conhecer seu problema para juntos encontrarmos uma solução! Ligue para a Ouvidoria: 0800 702 4240. Permanecemos ao inteiro dispor para maiores esclarecimentos também por meio de contato através do endereço que se segue: Ouvidoria Setor Hoteleiro Norte SHN - Quadra 01 - área especial A Bloco E, 4° andar, Edifício Sede Asa Norte - Brasília - DF CEP 70.701-050 Respeitosamente, OUVIDORIA CAIXA SEGURADORA Queremos saber como foi sua experiencia com nossa Ouvidoria. É só responder a pesquisa de satisfação clicando no botão abaixo. A gente promete que vai ser bem rapidinho. Conhecer voce é muito importante para nós. [:www.caixaseguradora.com.br/Email_Marketing/2019/corp/gr41/images/botao.png] Ouvidoria Caixa Seguradora. [:www.caixaseguradora.com.br/Email_Marketing/2019/images/barra.png] caixaseguradora.com.br [icone facebook] CaixaSeguradora [icone twitter] @CaixaSeguradora [icone linkedin] CaixaSeguradora Contatos da Caixa Seguradora Serviços e Relacionamento: Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 4000 - custo de uma ligação local. Demais Regiões: 0800 702 4000 - ligação gratuita. Assistencia Dia and Noite e Sinistros: 0800 722 2492. SAC - Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos: 0800 702 4280. CAS - Central de Atendimento ao Surdo: 0800 702 4260. SMS para Surdo: Enviar o texto CSSAC para o número 29734. Ouvidoria: 0800 702 4240. GRHTML41 - 04/2019. O Grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdencia, Consórcios, Capitalização e Saúde. Ouvidoria Caixa Seguradora: 0800 702 4240 - reclamações não atendidas satisfatoriamente por outros canais, ou sugestões e elogios. Para facilitar/ agilizar o atendimento da Ouvidoria, informe o número de protocolo anterior fornecido pelo SAC ou demais canais de atendimento. Horário de atendimento das 8 às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados nacionais. Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail [email protected] ao seu catálogo de endereços. A Caixa Seguradora respeita sua privacidade e é contra o spam na rede. Se voce não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui ref:_00D361HM3N._5001R156O0K:ref [s:caixaseguradora.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D36000001HM3Nandesid=0181R00000UX9ukandfrom=ext]
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[:www.caixaseguradora.com.br/Email_Marketing/2019/images/corp.png] Ouvidoria [:www.caixaseguradora.com.br/Email_Marketing/2019/images/corp_b.png] Prezados,, Objetivando atender a demanda acima indicada, bem como dar maior celeridade ao trâmite procedimental, a OUVIDORIA DA CAIXA SEGURADORA S/A vem, respeitosamente, por meio deste canal, apresentar seus esclarecimentos acerca da reclamação em epígrafe. Desde já agradecemos a colaboração, bem como informamos que esta Ouvidoria permanece ao inteiro dispor para maiores esclarecimentos que se fizerem necessários, bastando para tanto nos contatar no endereço eletrônico, até mesmo para envio de documentação faltante: [email protected]. Clicando no botão abaixo voce será encaminhado, de forma segura, para o site do nosso parceiro DocuSign e lá poderá visualizar o documento. [:www.caixaseguradora.com.br/Email_Marketing/2019/corp/gr41/images/botao1.png] Ouvidoria Caixa Seguradora. [:www.caixaseguradora.com.br/Email_Marketing/2019/images/barra.png] caixaseguradora.com.br [icone facebook] CaixaSeguradora [icone twitter] @CaixaSeguradora [icone linkedin] CaixaSeguradora Contatos da Caixa Seguradora Serviços e Relacionamento: Capitais e Regiões Metropolitanas: 3004 4000 - custo de uma ligação local. Demais Regiões: 0800 702 4000 - ligação gratuita. Assistencia Dia and Noite e Sinistros: 0800 722 2492. SAC - Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos: 0800 702 4280. CAS - Central de Atendimento ao Surdo: 0800 702 4260. SMS para Surdo: Enviar o texto CSSAC para o número 29734. Ouvidoria: 0800 702 4240. GRHTML41 - 04/2019. O Grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdencia, Consórcios, Capitalização e Saúde. Ouvidoria Caixa Seguradora: 0800 702 4240 - reclamações não atendidas satisfatoriamente por outros canais, ou sugestões e elogios. Para facilitar/ agilizar o atendimento da Ouvidoria, informe o número de protocolo anterior fornecido pelo SAC ou demais canais de atendimento. Horário de atendimento das 8 às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados nacionais. !Case.Thread_id__c
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C. V.
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Bom dia, ainda não encerrei a reclamação porque estava esperando estorno da outra parcela, vocês me devolveram 3 parcelas e no mesmo dia que me devolveram essas 3, retiram mais uma, esperei o estorno e nada, depois para minha surpresa, dia 15 foi debitado mais outra parcela, sem contar que em setembro tinha sido descontada a primeira parcela sem minha autorização, nesse caso, você ainda me devem 3 parcelas e depois disso, ainda ficarei no prejuízo, pois às parcelas estão sendo debitadas do meu limite de crédito e estou pagando juros. Espero que resolvam por completa essa situação para poder encerrar a reclamação.
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Para: C. V.
E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 16 de Março de 2021 Ocorrência: 11768844 À senhora Maria Cristina Vitorino Ao Proteste Prezada senhora, Em resposta à Ocorrência Nº 11768844, registrada na Proteste, No. CPTBR0121470975, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: Em observância ao espírito de parceria contratual e movidos pela cooperação, transparência e lealdade com que pautamos nossas relações, informamos que providenciamos o cancelamento do seguro residencial, apólice nº 6101400600571 e restituímos, por mera liberalidade e com claro escopo conciliatório, a integralidade do valor descontado, no importe total de R$ 330,03 (trezentos e trinta reais e três centavos), referente as 4 parcelas debitadas, a quantia foi enviada para a agência 684, op. 001, conta 21774-1 e o crédito ocorreu entre os dias 01 e 09.03.2021. Informamos que quando a apólice foi cancelada a parcela com vencimento em 15/03/2021 já se encontrava em rotina de cobrança. Caso o valor seja debitado da sua conta, após isso, em 10 dias úteis será devolvida automaticamente. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.
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