Voltar

Meu pedido consta como recebido mas não recebi

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. d.

Para: Dafiti

03/03/2021

Realizei a compra de um perfume no site Dafiti (código do pedido 4515334085). No ato da compra não autorizei entrega para terceiros, por se tratar de um produto caro. Não disponibilizaram código de rastreio, apenas informaram que chegaria entre 19 e 22/2. O pedido chegou e foi entregue pra vizinha, sem meu conhecimento e consentimento. A vizinha entregou para outra pessoa desconhecida, extraviando então meu pedido. Abri reclamação por email e agora estou sendo assediada moralmente pela transportadora e entregador da Dafiti. Ja abri reclamação via email protocolo 20210224556207 e via telefone protocolo 20210303651200. Também registrei reclamação no PROCON, no intuito de resolver sem ser mais lesada pela empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 409,99
  • Danos morais/materiais