Voltar

Cancelamento de compra

Glambox Brasil
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Glambox Brasil

04/03/2021

No dia 06/08/2020 me deparei com um aviso do cartão de crédito, com uma compra na Glambox. Para minha surpresa, era a renovação automática, sem minha permissão, da assinatura, que inclusive, vinha com um valor mais alto do que a anterior (anterior R$ 59,57 e a atual seria de R$ 67,90). Pois bem, devido a não ter mais condições financeiras de arcar com o gasto, no dia 30/10/2020 solicitei o cancelamento. NO dia 05/11/2020 recebi o retorno via email, informando sobre uma multa caso optasse pelo cancelamento. Mas, optei pelo mesmo, e me foi informado que o estorno seria efetuado no valor de R$ 383,23. Porém, conforme anexos, os estornos foram feitos em valores quebrados( Dezembro: - R$ 159,65; Janeiro R$ -31,94; Fevereiro -R$ 31,94), e no meu cartão, consta o valor de R$ 67,90 lançado em parcelas até o mês de julho/2021. Preciso de uma solução, pois pedi o cancelamento justamente por não conseguir arcar com o valor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 543,20
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Glambox Brasil

Para: C. C.

04/03/2021

[Image] Resposta Glamgirl, Com intuito de nos relacionar da melhor maneira e oferecer o atendimento que voce merece, nós aperfeiçoamos a Central de Ajuda: bit.ly/CentralAjudaGlam. Lá voce será atendida rapidamente por um de nossos especialistas, terá um atendimento exclusivo e personalizado! e [email protected] não serão mais respondidos! Mas fique tranquila, na Central de Ajuda voce encontrará tudo que precisa. Estaremos aguardando o seu contato para auxiliar da melhor forma possível! Beijos Equipe Glambox s:www.glambox.com.br/faq (Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8:00 às 19:00) Assunto Nenhum Valor [---002:000633:63663---]