Voltar

Não obtive sucesso com a autorizada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. 2.

Para: Vaio

04/03/2021

Gostaria de deixar ak a minha indignação com essa empresa! Desde o mês 06/20 venho tentando resolver um problema com o meu notebook comprado no dia 17/04/20. Já fiz 5 Contatos Telefônicos com a central ... e no último realizado em fev/21 me orientaram a levar o notebook até autorizada. Levei na X15Info em SG, pois sou de Niterói, sendo surpreendida 2 dias depois com um e-mail informando q o notebook jah estava pronto para retirada! Desde o 1º Contato com central o notebook desligava e não ligava novamente, foi feito alguns procedimentos por tel e ele retomava até que no dia 11/02/21 ele não ligou mais! Depois de tudo isso, hoje dia 04/03/21 o notebook parou mais uma vez! Faço uso do equipamento para trabalhar e estudar! Estou acumulando prejuízos e aborrecimentos! Só gostaria de resolver o problema, tendo em vista que o aparelho é novo e ainda está na garantia! Lembrando que a autorizada alega ter trocado o HD e a bateria do notebook, sem ter me dado nenhum papel com essa informação ou até mesmo de garantia das peças e sem contar que não houve perda de nenhum documento que tinha no notebook e pela rapidez da entrega me causa espanto pois a atendente Karine me disse que se fosse a troca de peças levaria no mínimo 20 dias úteis pois viria de Curitiba ! Aguardo resposta! Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2599,00
  • Troca
  • Reparo