Voltar

Informações erradas Educa Mais Brasil

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. N.

Para: Educa Mais Brasil

05/03/2021

No inicio do ano passado liguei no educa mais Brasil para saber se eu perdia minha bolsa caso trancasse o curso já que tinha acabado de ganhar bebê e não poderia estudar naquele ano. A atendente me informou que se eu continuasse pagando a bolsa eu não perderia mesmo estando com a matrícula trancada. Nesse ano me falaram que essa informação não era correta e eu paguei o ano passado inteiro ATOA porque esse ano não consegui aplicar a bolsa na minha matrícula da faculdade. Em Janeiro desse ano eu paguei a rematricula (antes de receber a informação de que eu não poderia aplicar a bolsa) e me informaram que se eu cancelasse a bolsa até dia 03/03 eu conseguiria reembolso. Cancelei a bolsa no dia 01/03 e quando liguei para solicitar o reembolso falaram que o prazo para reembolso era até dia 26/02. Ou seja, fui prejudicada DUAS vezes e perdi muito dinheiro ATOA por informação errada que os atendentes do educa mais Brasil me passam.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reembolso de pelo menos os 80% que falaram que devolveriam da rematrícula desse ano.

Mensagens (2)

Educa Mais Brasil

Para: J. N.

11/03/2021

Olá, Sra. Jessica. Boa tarde! Conforme conversamos via contato telefônico, sua solicitação está em andamento. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição. Atenciosamente, Setor Jurídico Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Para: J. N.

15/03/2021

Sra. Jessica, bom dia! Conforme informado via Whatsapp, sua pretensão já foi atendida. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição! Atenciosamente, Setor Jurídico Educa Mais Brasil