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Depósito indevido
Esta reclamação é pública
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J. M.
Para: BANCO ITAU
Ao cadastrar meus dados bancários para dar entrada no seguro desemprego, não sabia que o código do banco Itaú Unibanco ao qual sou correntista era diferente do código do Itaú consignado(029), que o aplicativo carteira de trabalho me deu como opção. Não tenho nenhum tipo de vínculo com o Itaú consignado. Minhas duas primeiras parcelas do seguro desemprego foram emitidas e o banco nunca estornou o valor para que seja feita a correção dos meus dados bancários. Já liguei, abri solicitações e não tenho nenhum tipo de retorno. Estou com contas atrasadas e sem nenhum tipo de retorno por parte do banco.
BANCO ITAU
Para: J. M.
São Paulo, 25 de Março de 2021. REF: 811660433-VA À SRA. JEANE MARTINS MORAIS [email protected] COM CÓPIA AO PROCON PROTESTE Você questiona o não crédito em sua conta corrente 0365/15436-8, via TED, referente ao seguro desemprego. Nós entendemos sua reclamação, contudo, não localizamos créditos em conta corrente, conforme extrato, que segue para sua apreciação. Conforme seu relato, o número do banco informado a outra instituição financeira está errado. Desta forma, ressaltamos que a análise deverá ser realizada pelo banco emitente, para confirmar se houve a devolução do valor. Sugerimos você entre em contato com o banco emissor para pesquisa, pois quando ocorre esse tipo de divergência a TED é devolvida. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Esclarecidos os fatos, solicitamos ao PROCON que esta notificação seja encerrada. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."