Voltar

Não recebi meu dinheiro de volta

Sono quality
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. P.

Para: Sono quality

08/03/2021

Comprei um colchão junto a empresa. Me deram um prazo de 30 dias uteis para entrega do produto. O prazo não foi cumprido. E também não entraram em contato comigo para me dar nenhuma satisfação. Após eu ter entrado em contato, cancelei a compra e solicitei meu dinheiro de volta. A solicitação foi feita no dia 01/12/2020 . Me foi passado um prazo de 60 dias uteis (!!!!) para devolverem meu dinheiro. O prazo já passou e nada do valor ter voltado pra mim. Entro em contato com eles, pq , mais uma vez, eles não entraram em contato comigo para nenhuma justificativa. E a informação que me passam é de que o setor financeiro ainda não deu uma posição de quando meu dinheiro será devolvido. Já aguardei esse prazo absurdo de 60 dias UTEIS passado pela propria empresa. Quero meu dinheiro de volta !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 15770,00