Voltar

UBER RECUSA PAGAMENTOS COM MEUS CARTÕES DE CRÉDITO SEM DAR EXPLICAÇÕES

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. J.

Para: UBER

08/03/2021

Estou à beira de um ATAQUE NERVOS COM ESSE PÉSSIMO SERVIÇO DE ATENDIMENTO DA UBER. Esses atendentes do Suporte ao cliente cada vez mais me dão repugnância, pois não encontro ninguém à altura para solucionar um problema, que de fato está virando um transtorno e friso que se VOCÊ ou qualquer inútil dessa desordem não solucionar, eu Edson Júnior, vou recorrer ao juizado Especial Cível. Ao tentar efetuar uma compra em 08/03/2020 no aplicativo de DELIVERY da UBER, O "UBER EARTS" com a Burg King, o primeiro pagamento com meu cartão de Crédito Mastercard Final 0907, com recusa, "Este método de pagamento está indisponível, troque a forma de pagamento." Fiquei sem entender o motivo da recusa, eu então troquei o cartão para o Mastercard FINAL 0014, para a minha surpresa me veio à mesma mensagem de pagamento indisponível, mais uma vez sem compreender o que se passa para tais recursas, novamente eu troquei o cartão de crédito, dessa vez para o VISA final 1843. Pagamento recusado mais uma vez. O motivo de tais recursas? Somente os incompetentes representantes da UBER sabem, mas se negam a me dar uma explicação clara e objetiva do motivo da tal recusa. Com resposta Padrão apenas citam que "o cartão não poderá m ais ser usado no aplicativo devido aos nossos termos de uso". Agora me respondam? Que termos são estes? O que eu fiz de errado para bloquearem do nada, os três cartões de créditos de minha titularidade cadastrados em minha titularidade? “Recebo apenas “resposta padrão”, me ensinando a trocar o método de pagamento, como se eu não soubesse”. Não dão informações detalhadas do que ocorreu para estes bloqueios com os meus cartões de créditos. Um desrespeito imenso ao cliente, pois eu tenho obrigação de saber detalhadamente o motivo dessas recursas aleatórias. Eu não tenho interesse em trocar a forma de pagamento, quero apenas que solucionem a recusa desses cartões que anteriormente eu usava sem nenhum problema. Atendimento péssimo, desumano, ausente de empatia e com resposta padrão eu estou saturadíssimo!Se não for solucionado eu vou processar essa porcaria sem dó. Deixo claro que sou cliente e não palhaço dessa empresa horrenda que é a UBER. Rebanho de gentinha medíocre e inútil isto sim, é o que podemos chamar o suporte desse aplicativo desonesto.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (22)

E. J.

Para: UBER

09/03/2021

Corrigindo: ...Ao tentar efetuar uma compra em "08/03/2021" no aplicativo de DELIVERY da UBER, O "UBER EARTS" com a Burg King, o primeiro pagamento com meu cartão de Crédito Mastercard Final 0907, com recusa, "Este método de pagamento está indisponível, troque a forma de pagamento." Fiquei sem entender o motivo da recusa, eu então troquei o cartão para o Mastercard FINAL 0014, para a minha surpresa me veio à mesma mensagem de pagamento indisponível, mais uma vez sem compreender o que se passa para tais recursas, novamente eu troquei o cartão de crédito, dessa vez para o VISA final 1843. Pagamento recusado mais uma vez. O motivo de tais recursas? Somente os incompetentes representantes da UBER sabem, mas se negam a me dar uma explicação clara e objetiva do motivo da tal recusa. Com resposta Padrão apenas citam que "o cartão não poderá m ais ser usado no aplicativo devido aos nossos termos de uso".

Ajuda requerida 23 março 2021

E. J.

Para: PROTESTE

23/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

23/03/2021
Essa resposta é privada

E. J.

Para: PROTESTE

23/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

23/03/2021
Essa resposta é privada

E. J.

Para: PROTESTE

02/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

05/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

07/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

13/04/2021
Essa resposta é privada

E. J.

Para: PROTESTE

14/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

14/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

14/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

29/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

14/05/2021
Essa resposta é privada

E. J.

Para: PROTESTE

17/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

18/05/2021
Essa resposta é privada

E. J.

Para: PROTESTE

26/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

26/05/2021
Essa resposta é privada

E. J.

Para: PROTESTE

26/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

28/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

14/06/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. J.

29/06/2021
Essa resposta é privada