Voltar

Dívida não reconhecida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: AVON

08/03/2021

Em 2017 realizei meu cadastro como revendedora da Avon, fui revendedora poucos meses, após passar 2 ciclos sem enviar pedidos, fui informada que meu cadastro seria cancelado,pois não podia ficar sem enviar 2 ciclos seguidos. Concordei em cancelar com a empresa. Ao ser negada um cartão de credito fui verifiar a situação do meu CPF no serasa e lá consta 2 dívidas com valores super altos. sendo também importante relatar que nunca recebi comunicado que havia débitos em meu nome com a empresa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

AVON

Para: M. S.

09/03/2021

Vi, bom dia! Segue para conhecimento. Bjs, [Avon - Cuidar das pessoas é a nossa cara. CuidemosDelas] ALINE RODRIGUES DE VIVO - JURÍDICO [Telefone] +55 (11) 5546-7307 [E-mail] [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 [Compre Avon pelo Site] [Compre Avon pelo WhatsApp] [Venha Revender Avon]

AVON

Para: M. S.

15/03/2021

Bom dia! Precisamos de um contato válido da reclamante para orientá-la sobre a tratativa do caso. Atte [Avon Olha De Novo] VIVIAN FURTUOSO ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIRO - CUSTOMER CARE +55 (11) 5546-8562 [email protected] Avenida Interlagos, 4.300 - São Paulo - SP - Brasil CEP: 04660-907 Na tela no site na rede AvonTáOn seja Representante