Voltar

Teve um juros de financiamento no meu cartão de crédito itau Uniclass Gold final 3054

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: BANCO ITAU

08/03/2021

Tive um probleminha com pagamento e não consegui pagar todo o valor .do cartão aí paguei quase todo. Estando 930 e pouco de 2700 e pouco ..aí meu foi lançado pro outro mês o restante mas veio um juros muito alto achei que tá um absurdo 101 e pouco gostaria de alguma ajuda para que isso não seja jogado nós clientes de forma injusta ..101 de 930 e pouco em para 30 dia de estendimento de pagamento isso não tá certo !

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: E. R.

18/03/2021

SaO PAULO, 18 DE MARÇO DE 2021. FQ Nº 810562206 – MF AO SR. EDINEL RIBEIRO RUA FRANCISCO KLEICHEVICZ, 144 – ORLEANS CURITIBA/PR – CEP: 82310-358 COM CÓPIA AO PROTESTE DO RIO DE JANEIRO CIP: CPTBR01219623-42 Recebemos por meio do PROTESTE, sua solicitação e de acordo com seu relato, você contesta a cobrança de juros em seu cartão de crédito. Efetuamos tentativas de contato com o senhor em 12/03/2021, às 15h18min e às 16h36min, e em 15/03/2021 às 14h28min, no telefone (41) 99772-5265, porém sem sucesso. Ressaltamos que a cobrança de juros está prevista em cláusula contratual e condições gerais do cartão de crédito, conforme item 07. A sua fatura com vencimento em 08/02/2021 fechou com saldo para pagamento no valor de R$ 2.733,96, com mínimo de R$ 410,09. Para esta fatura, identificamos pagamento no valor de R$ 1.760,96, de forma fracionada, sendo três pagamentos em 01/02/2021, nos valores de R$ 410,96, R$ 150,00, e R$ 1.000,00, e por fim em 04/02/2021, o valor de R$ 200,00. Devido ao financiamento, houve a cobrança de encargos no valor de R$ 101,46, evidente na fatura de 08/03/2021. Considerando os esclarecimentos prestados, não identificamos irregularidade na cobrança dos juros, não havendo regularizações a serem efetuadas. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXO: 1.Demonstrativo de evolução do débito. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."