Voltar

Débito automático indevido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: BANCO ITAU

08/03/2021

consta no itaucard um débito automático de R$ 327,94, mas eu não fiz essa conta, não comprei nada nem fiz nenhuma dívida, quero meu dinheiro de volta já que minha conta bancária está no negativo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 327,94

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: G. B.

19/03/2021

São Paulo, 19 de Março de 2021. FQ 810562066 GUILHERME WOLFGANG B SIMOES CPTBR01219626-45 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Informamos que sua solicitação foi atendida. Recebemos por meio do PRTESTE, seu pedido de contestação de despesa e devolução de valor debitado em conta. Localizamos a(s) despesa(s) reclamada no cartão de crédito de número final 0893– CARTAO ITAU MULTIPLO INTERNAC: 29/01/2021 WESTBILL.COM R$144,21 01/02/2021 WESTBILL.COM R$143,71 05/02/201 Badoo [email protected] R$2,67 06/02/2021 Badoo [email protected] R$2,67 02/03/2021 WESTBILL.COM R$149,70 Verificamos que as compras reclamadas foram realizadas sem autenticação de senha. Diante de sua contestação, creditamos provisoriamente o valor da(s) despesa(s) que estará (ão) evidente na fatura de vencimento em 25/03/2021 e 25/04/2021. O estabelecimento será comunicado sobre sua solicitação. Comunicamos que, no processo de análise, caso o estabelecimento apresente novas informações, entraremos em contato previamente. Informamos que contratação do débito automático ocorreu em 28/01/2021 e encontra-se cancelado desde 11/03/2021. O débito automático ocorreu na agência e conta 8017/26299-2. Com relação ao saldo credor identificado, providenciamos a devolução do valor para sua conta corrente. O valor estará disponível em até 07 dias úteis. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."