- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
DESCASO COM O CLIENTE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. R.
Para: Facility
Bom tarde a todos, Venho através deste alertar à todos a forma que a Facility procede com um determinado problema após um roubo. Meu veiculo foi roubado no dia 25/01/2021 e logo em seguida entrei em contato com a Facility e com a Satcom empresa parceira da Facility no setor de rastreamento. Logo de imediato eu tinha a localização do veiculo, até eu fazer contato com a Satcom e eles cortarem meu acesso, e o mesmo ficar restritos a eles. No dia 0902/2021 (15 dias depois) a Satcom entrou em contato comigo informando que a busca pelo meu veiculo tinha sido encerrada que a partir daquele momento a Facility iria entrar em contato comigo para passar mais informações. nesse momento a Facility já tinha acionado a empresa Factor que encaminhou um de seus funcionário para fazer a investigação. Já passados exatos 1 mês (dia 26/02/2021) a Facility me liga e me informa que o veiculo tinha sido recuperado pela policia e que eu deveria entrar em contato com o pátio legal para agendar a retirada do mesmo. Após eu resolver toda parte burocrática e conseguir a liberação do veiculo, entrei em contato com a Facility que me informou que o carro iria para uma oficina credenciada por ele para uma avaliação de um PERITO CREDENCIADO POR ELES e que após 10 dias eles entrariam em contato comigo informando se a responsabilidade era deles ou minha devido ao meu plano ser um plano Ligth que diz a seguinte informação, o carro danificado abaixo de 75% a responsabilidade é do cliente, acima de 75% e da Facility que até ai tudo bem, porque eu tinha certeza que o carro estava danificado acima dessa porcentagem. No ato da retirada do veiculo eu constatei logo de imediato as seguintes avarias: 1 - Sem a tampa da mala. 2 - Sem estepe 3 - Sem os fixadores do estepe 4 - Sem capota maritima 5 - Vidro traseiro quebrado 6 - Parabrisa quebrado 7 - vidro da porta do carona quebrado 8 - vidro da porta do motorista quebrado. 9 - comando dos vidros arrancados porta do carona 10 - comando dos vidros arrancados porta do motorista 11 - Luz do salão arrancada 12 - Rádio arrancado 13 - toda frente do ar condicionado arrancado 14 - parte de baixo do volante toda danificada 15 - caixa de fusíveis arrancada. 16 - sem chave de roda 17 - sem a chave do estepe 18 - sem macaco 19 - sem triangulo 20 - farol quebrado 21 - sem os 4 faróis de milha 22 - suporte do cambio de marcha danificado 23 - suporte do isqueiro danificado 24 - furo de tiro na porta lateral do carona 25 - capô amassado 26 - Sem bateria 27 - 2 cilindros de kit gás roubados (2 de 7,5 m³) 28 - sem a tampa do combustível 29 - todo sistema do gás arrancado 30 - Sem chave da ignição 31 - sem a paleta do óleo 32 - todos os pneus acabados. Essas avarias são as que deram para serem identificadas de imediato, sendo que a chave foi roubada e tiraram a bateria e não deu para identificar nada na parte mecânica e nem na parte de suspensão. O carro estava TOTALMENTE danificado. O carro foi para oficina no dia 02/03/2021 e no dia 08/03/2021 a atendente da Facility entra em contato comigo informando que o avaliador da Facility tinha informado que os danos causado no veiculo eram de responsabilidade do proprietário e que eles não tinham nenhuma responsabilidade nesse evento, vocês pasmem ou não essa foi a resposta. A Facility não teve responsabilidade nenhuma, estou pagando a proteção a anos, antes no valor integral e anos como Light. Como estamos nesse momento de pandemia meu salario foi reduzido e na época solicitei a Facility um desconto no valor das parcelas, mas não me deram e me sugeriram esse outro plano que era mais barato, na verdade o plano nem é o problema e sim a forma que eles decidem a porcentagem por conta deles. O que mais fico indignado e a Facility se isentar de suas responsabilidades, querendo me entregar um carro completamente destruído, sem contar que Satcom não resolve nada, mesmo com rastreador. Depois de informar que a busca do veiculo estava encerrada e depois de 1 mês a policia recuperar o carro e eles quererem me entregar o veiculo no estado que está e muita falta de respeito com o cliente, e sem contar que tentei resolver este assunto com ele várias vezes de forma amigável, mas todas as vezes fui vetado. Para que pagar proteção a anos se seu veiculo é roubado e quem acha é a policia depois de 1 mês e te devolvem da forma que está, qual o sentido pagar essa proteção? Eu cai no conto da Facility, espero que essa mensagem ajudem a vocês a saírem fora da Facility, porque tenho certeza que na hora que vocês precisarem realmente vocês vão ficar na mão, eu estou sofrendo na pele. se vocês não acreditavam que a Facility é mais uma proteção que só que pegar seu dinheiro podem acreditar que é verdade. Espero ajudar vocês.