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Ressarcimento de valor indevido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Banco Inter

10/03/2021

Olá, meu cartão do banco inter pessoa física foi furtado e foi utilizado em compras indevidas por aproximação até o momento que consegui identificar esse furto e feito o bloqueio do mesmo. Entrei em contato com a central de atendimento do banco e o que me foi retornado que o banco não é responsável por ressarcir o valor utilizado no cartão por aproximação, sendo que foi furtado e fiz boletim de ocorrência na delegacia.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: A. S.

11/03/2021

[:image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/1/593461c2-b9a5-4a31-83c5-c9ba3a82e545.png] Canal da reclamação: E-mail Ouvidoria - Proteste Código da manifestação: CPTBR01221433-09 Prezados, Boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta com os questionamentos pertinentes, na presente data, ao endereço eletrônico do cliente cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a sua intimidade e privacidade. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER [Site Oficial Banco Inter] [Facebook Banco Inter] [Instagram Banco Inter] [Linkedin Banco Inter] [Youtube Banco Inter] [Twitter Banco Inter] [Blog contacomagente] Central de Atendimento: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772 -------------- Mensagem original -------------- De: [] Enviado: 10/03/2021 11:48 Para: [email protected] Assunto: Reclamação - Ressarcimento de valor indevido - (CPTBR01221433-09)[s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] Voce recebeu uma reclamação de Andreza Sarmento A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referencia:CPTBR01221433-09. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame? [s:bancointer.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1U0000012x4Bandesid=0183g000002zRsuandfrom=ext]