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Recebi um golpe
Esta reclamação é pública
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G. G.
Para: Mundial Editora
Não me recordo a data de Novembro, mas, recebi varias ligações do telefone de com DDD 18, informando que era da BOOK PLAY, sobre uma bolsa de estudo que eu estava GANHANDO. Apresentou o curso, solicitou dados e eu por inocência informei meu CPF. Mas não aceitei nada, falei que ia analisar a proposta visto que minha faculdade já me da tudo que preciso e depois entrava em contato se eu tivesse interesse. No dia seguinte começou o meu inferno, recebi varias ligações da central. MAS, NÃO ATENDI. Eu não assinei nada, não contratei nada. Por inocência passei meu CPF, sem saber do OPORTUNISMO que andavam aplicando. Ligam induzindo uma situação que não existe. Dessa forma, eu solicitei a gravação da ligação e não obtive o mesmo, pois isso não esta correto. Me ligam cobrando todos os dias, eu atendo tento resolver, mais desligam na minha cara. Falam que dei aceite no contrato pelo whastapp e telefone, nunca me mandaram nada no whastapp ou no e-mail antes do carnê chegar. Por desde que ouvi falar na empresa através dessa ligação só recebo e-mail de cobrança, nunca entrei na plataforma antes de isso acontece. Eu não resido mais no endereço que o carnê chegou, e não quero este serviço. Tiveram a ousadia ainda de colocar um valor a mais do que vocês anunciam. Não e útil para mim em nada. EU NÃO FECHEI NADA. Já chegou uma carta pra mim do Serasa, falando que vai gerar negatividade no meu nome se eu não pagar. E não me deram outra escolha. Então, estou abrindo essa reclamação. Não tenho acesso a esse aplicativo, nunca usei e não tenho interesse em usar. Sei dos meus direitos, e não sou idiota. Estou horrorizada com o oportunismo. Não fechei nada! Não aceito cobranças. Quero o cancelamento, sem cobrança de taxa alguma. Em retorna a minha reclamação no reclame aqui protocolo 117712119 foi respondido com resposta automática, informado que era para eu entrar em contato no telefone 0800 779 6000 ao qual só passo na ura e dali não saiu mais. Mandei e-mail [email protected] nada, segui a seguinte orientação Chat online, clicar na opção entrar e aparecerá no canto direito na parte inferior da tela. Horário de atendimento, de segunda a sexta. Das 8h às 17:48h. Só direciona alguém para ligar, mas não liga. Vocês informaram que nos retorna somente via Call Center e todos os retornos são realizados por telefone. Mas quando estamos disponíveis vocês não ligam e nem atendem, eu trabalho de 8 as 18h. Não sei mais o que fazer na minha reclamação através do consumidor.gov de protocolo 2021.01/00004088422, nem responderam. Nunca me passaram nenhum numero de protocolo. E por incrível que pareça na época eu já estava negativada, foi conta de eu limpar meu nome chegou o carnê na antiga casa que morava. Estou a plena disposição para ajudar a resolver isso, visto que tenho provas e testemunhas de que não contratei nada.
Mundial Editora
Para: G. G.
Preados, boa tarde! Em atenção à reclamação, segue defesa em anexo. Qualquer dúvida, estou à disposição. ATT. Ketlin Pereira Departamento Jurídico
G. G.
Para: Mundial Editora
Boa noite! Gostaria muito de saber como eu cancelo uma coisa que nunca usei, eu não tenho acesso login senha da plataforma? Eu quero o protocolo dessa ligação que vocês estão informando que aceitei, nunca me ligou para resolver nada além da cobrança. Estou com celular na mão por 24 horas por dia, falei com uma atendente de cobrança de vocês ela me informou que dei aceite no contrato através do Whastapp, cadê meus prints. Eu quero a prova, se esta informação que você estão passando que agora a palavra conta, porque tem inúmeras reclamações de cliente de vocês no Reclame aqui e no Consumidor.Gov, a onde vocês não retorna com uma resposta concreta, além disso. Vocês não atendem minhas ligações nos telefones de contato informado. Me recusa a pagar uma coisa que nunca utilizei. E lembrando eu não resido na residencia que enviaram o carnê a mais de 6 meses, como que vocês tem meus dados que estão incorretos e eu não autorizei.