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Remarcação de passagem

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: CVC

11/03/2021

No dia 25/01/2021, adquiri uma passagem de ida e volta com pontos livelo + R$ 357,00, referente ao deslocamento Fortaleza - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - Fortaleza, no período de 18/03/2021 - 21/03/2021, a operadora que iria efetuar o serviço seria a Azul. Com o agravamento da pandemia de COVID-19 decidi ser melhor realizar a viagem em uma outra data. Liguei para a Azul no dia 04/03/2021, no número (11) 4003-1118,protocolo AVI08508643, 27 minutos de ligação, com a intenção de remarcar a passagem, fui informado que por ter comprado com pontos livelo teria que ligar para a Submarino para saber qual seria a melhor solução que eu poderia ter. Liguei para a Submarino em 04/03/2021, no número (11) 3003-2989, não tenho protocolo pois ninguém chegou a atender, em uma ligação que durou de 11:49 até 12:36, totalizando 47 minutos. Em 04/03/2021, liguei para a CVC, já que esta é proprietária da Submarino, no intuito de ter pelo menos algum direcionamento melhor, no número (11) 3003-9282, foram 7 ligações por volta de 12:43, NENHUMA chegou a pelo menos tocar, a ligação era encerrada sem nem o telefone tocar. No dia 10/03/2021, tentei falar novamente com a CVC, no número acima citado, totalizando 13 ligações, novamente tive problemas com encerramento de chamadas sem nem mesmo acontecer o toque, além disso, em três tentativas dessas 13 chamadas, consegui escutar o atendimento eletrônico onde opções eram dadas, mas ao clicar nos números era enviada a mensagem 'A opção não está disponível'. Prezados, gostaria de remarcar minha viagem. Aguardo informações

Solução esperada

  • Remarcação