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Motorola Edge Problema

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: MOTOROLA

15/03/2021

Bom dia, Primeiramente gostaria de expressar meu descontentamento com o aparelho. Fazem uns 3 meses que comprei o Motorola Edge 128GB e 6GB RAM e o mesmo apresentou problemas. O Primeiro problema apresentado foi problema no Touch. Enivei o telefone a assistência técnica número SOBR6230012103030029 e o mesmo foi trocado a parte frontal do aparelho.Quando recebi e percebi que o aparelho ta falhando a impressão digital e reiniciando e ainda com a traseira querendo descolar.Eu comprei um aparelho caro buscando qualidade para evitar problemas, e estou tendo o oposto. Não comprei telefone para deixar em assistência técnica, ainda mais pelo baixissimo tempo de uso. Estou com o telefone parado em minha residência aguardando uma solução o mais rápido possível. De ante mão já aviso que não vou deixar o telefone parado em assistência técnica, pois paguei caro para usar. A abaixo está todos os custos que tive no aparelho, lembrando que nem estou mensionando custos com deslocamento e estacionamento para levar enviar telefone até a assistência.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

MOTOROLA

Para: G. F.

02/04/2021

Prezados senhores, boa tarde! Segue anexa a manifestação da empresa referente à reclamação em comento. Desde já muito obrigada! [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1rHkoIlSFA96HzXDtJbPAQGmriFPDVSOMandrevid=0B-H7xtvIyZmJK0JReTdydG1tTnFBcnFHak03L1IxTHdHdEdNPQ] Ao responder este e-mail, favor utilizar a função "responder para todos" Em qui., 25 de mar. de 2021 às 15:46, escreveu: