Voltar

Empresa não quer enviar código de devolução de produtos que foram comprados em duplicidade por um er

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Amazon

16/03/2021

Solicitei cancelamento do pedido 702-4448947-5185015 no valor de R$ 116,92 referente à compra de 2 livros O Mario que não era de Andrade no valor de R$ 26,27/unidade, 01 unidade Caçadas de Pedrinho no valor de R$ 32,88/unidade e 01 unidade Caminho da poesia: antologia de poesias para crianças no valor de R$ 31,50/unidade. O cancelamento se deu devido a um erro da Amazon. Colaboradora Maria e eu tentamos cancelar o pedido dos livros Caçadas de Pedrinho, Caminho da poesia: antologia de poesias para crianças e O Mário que não é de Andrade: O menino da cidade lambida pelo Igarapé Tietê. Amazon enviou código de devolução de produto DH7ms7pqRRMA, porém pedido não havia chegado na minha casa. Quero cancelamento do pedido 702-4448947-5185015 e devolução do valor de R$ 116,92. Devido a esse erro da Amazon, precisei fazer pedido desses livros novamente e somente chegou um de cada livro. Exijo explicações da Amazon, pois enviaram os livros para outro endereço e chegaram semana passada. Agora não querem enviar código para eu eu devolva os livros para a Amazon e também não querem devolver o valor de R$ 116,92. O que vou fazer com livros em duplicidade se meu filho só precisa de cada um deles para utilizar. Exijo providências urgente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 116,92
  • Danos morais/materiais