Voltar

Cobrança da Ativos S.A de mais de 10 anos.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: Ativos S.A.

16/03/2021

Estou com meu nome negativado no serasa com uma divida da ativos S.A. pertencente ao banco do Brasil, o qual ja tentei contato pra pagar, renegociar e os mesmos passam pra ativos que mantem meu nome sujo a mais de 10 anos, com uma duvida de 2000 mil reais e nao dao oportunidade alguma pra negociar e se quer facilitam a quitação. Nao tenho condições mas gostaria de quitarpra limpar meu nome.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

Ativos S.A.

Para: E. B.

18/03/2021

Prezado (a) Senhor (a), bom dia. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelencia no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos. Informamos que consta(m) pendente(s) de pagamento contrato(s) oriundo(s) do Banco do Brasil. Esclarecemos ainda que não constam anotações de mercado (SCPC/Serasa) de competencia da Ativos. Acerca do apontamento realizado (prescrição), salientamos que o prazo de 5 anos refere-se apenas ao direito de cobrar a dívida em juízo ou realizar a negativação nos órgãos de proteção ao crédito (SCPC/Serasa). Fato este que não está ocorrendo no presente caso. Informamos ainda que o apontamento no site Limpa Nome - Serasa refere-se a uma campanha que visa o resgate da cidadania financeira de nossos clientes e é uma oportunidade para negociação e não uma negativação. Seguem abaixo alguns pontos importantes sobre as informações que constam na plataforma da Serasa: * Possuem caráter negocial e informativo com visualização disponível apenas para o consumidor, por meio de login e senha. * São classificadas como: contas atrasadas (mais de 5 anos de vencidas) e contas negativadas (menos de 5 anos de vencidas), portanto são situações diferentes. * Ressaltamos que as dívidas atrasadas são apresentadas como uma oportunidade de negócio, não estando negativadas. Ademais, informamos que entraremos em contato com o cliente via telefone para melhores esclarecimentos. Ou, caso o cliente prefira, poderá nos acionar a qualquer momento através dos nossos canais de atendimento. E-mail: [email protected] Telefone: 0800-644-3030 Eis nossos canais: Fone: 0800-644-3030 Site: www.ativossa.com.br Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente; Confidencial [cid:[email protected]]