ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. E.

Para: BNP Paríbas

17/03/2021

Tenho um empréstimo consiguinado com o banco cetelem no dia 25 de fevereiro entrei em contato com o 0800 do mesmo para efetuar a quitação do empréstimo o atende do branco me direciono para o whatsapp do banco que ia manda o boleto no mesmo minuto ele disse que o sistema estava ruim que ia encerrar aí ligação que breve retornaria já no dia 26 mandaram com todos meus dados CPF número de parcelas valor devido número do meu benefício sim boleto em nome do banco no valor de 10.255.37 fui de boa fé e paguei no dia dez de março entrei em contato com o mesmo 0800 e fui informada que foi uma fraude o banco não me deu suporte alguma ...egora

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100000,20
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

BNP Paríbas

Para: A. E.

17/03/2021

Prezados. Em atenção a manifestação da senhora ANTONIA EDILENE MOTA DO O, encaminhamos os esclarecimento ao consumidor via e-mail. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

BNP Paríbas

Para: A. E.

19/03/2021

Prezados. Em atenção a manifestação da senhora ANTONIA EDILENE MOTA DO O, encaminhamos os esclarecimento ao consumidor via e-mail. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.