Voltar

Recusa em ligação nova de energia por debito em nome de outra pessoa

Celesc Distribuição LTDA sa
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Celesc Distribuição LTDA sa

17/03/2021

Sou proprietária de um imóvel localizado em Balneario camboriu, SC. Meu imóvel estava alugado e agora o inquilino saiu e pediu o desligamento da luz. No dia 10/03, as 14:46h fiz um pedido de NOVA LIGAÇÃO em meu nome, de forma online no próprio site da celesc. Anexei todos os documentos exigidos. No dia 15/03 recebi a informação que não poderiam ligar a minha energia, pois existiam débitos na unidade consumidora. Débitos esses que estão em nome do antigo inquilino. Mandei registro de imóvel em meu nome, contrato de locação, rg, foto minha, IPTU, TUDO! Retornaram informando que não vão ligar, que preciso ir até uma loja física. Mesmo informando que estou em outro estado e com suspeita de covid, no meio de uma pandemia!!! 216.040.376.769 número de solicitação de ligação nova 218.121.679.770 número da solicitação da ouvidoria

Solução esperada

  • Gostaria apenas que liguem a minha energia, pois já mandei toda documentação comprobatória e não posso ir a loja física

Mensagens (5)

Celesc Distribuição LTDA sa

Para: M. R.

17/03/2021

Prezado (a) consumidor (a), Informamos que este canal não está mais disponível. Para solicitar informações e serviços comerciais, por favor, procure nossos serviços disponíveis na agência WEB e em nosso aplicativo, em nossas lojas de atendimento ou ligue para o telefone 0800-048-0120,. Para novas ligações de energia ou troca de titularidade consulte nosso site e obtenha todas as informações para realizar o serviço por e-mail. Consulte os horários de atendimento presencial e informações sobre serviços no site www.celesc.com.br. Atenciosamente, Atendimento Comercial Celesc Distribuição S. A.

M. R.

Para: Celesc Distribuição LTDA sa

17/03/2021

Já fiz tudo isso! Já liguei no 0800, Já fiz o pedido no site! O problema é que vocês estão indo contra a lei, se negando a ligar minha energia por débitos que estão em outro cpf!

Celesc Distribuição LTDA sa

Para: M. R.

17/03/2021

Prezado (a) consumidor (a), Informamos que este canal não está mais disponível. Para solicitar informações e serviços comerciais, por favor, procure nossos serviços disponíveis na agência WEB e em nosso aplicativo, em nossas lojas de atendimento ou ligue para o telefone 0800-048-0120,. Para novas ligações de energia ou troca de titularidade consulte nosso site e obtenha todas as informações para realizar o serviço por e-mail. Consulte os horários de atendimento presencial e informações sobre serviços no site www.celesc.com.br. Atenciosamente, Atendimento Comercial Celesc Distribuição S. A.

Celesc Distribuição LTDA sa

Para: M. R.

18/03/2021

Prezado (a) consumidor (a), Informamos que este canal não está mais disponível. Para solicitar informações e serviços comerciais, por favor, procure nossos serviços disponíveis na agência WEB e em nosso aplicativo, em nossas lojas de atendimento ou ligue para o telefone 0800-048-0120,. Para novas ligações de energia ou troca de titularidade consulte nosso site e obtenha todas as informações para realizar o serviço por e-mail. Consulte os horários de atendimento presencial e informações sobre serviços no site www.celesc.com.br. Atenciosamente, Atendimento Comercial Celesc Distribuição S. A.

Celesc Distribuição LTDA sa

Para: M. R.

18/03/2021

Prezado (a) consumidor (a), Informamos que este canal não está mais disponível. Para solicitar informações e serviços comerciais, por favor, procure nossos serviços disponíveis na agência WEB e em nosso aplicativo, em nossas lojas de atendimento ou ligue para o telefone 0800-048-0120,. Para novas ligações de energia ou troca de titularidade consulte nosso site e obtenha todas as informações para realizar o serviço por e-mail. Consulte os horários de atendimento presencial e informações sobre serviços no site www.celesc.com.br. Atenciosamente, Atendimento Comercial Celesc Distribuição S. A.