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Não querem cancelar um serviço

Netflex (serviço de internet em catanduva-sp)
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Netflex (serviço de internet em catanduva-sp)

18/03/2021

Estamos buscando o cancelamento do contrato dês do dia 01/03/2021, qual nos foi informado que seria feito apenas de maneira presencial mesmo com a pandemia. Com medo de se deslocar ate o local devido ao cenário mundial continuamos com a internet em curso, com a ilusão data pela equipe da Netflex que seria nos cobrado apenas os dias proporcionais, ou seja, 18 dias. Ocorre que, além da cobrança de 18 dias nos cobram um mês fechado com a alegação que pagamos sempre após o uso do mês, sem nos dar a chance de verificar o contrato. Ademais, a cada dia que passa a cobrança continuará, portanto, o titular da linha (meu pai) se deslocou ate o local para efetuar o cancelamento. Chegando no local nos foi passado que apenas poderia ser feito o cancelamento via telefone (18 dias a mais na cobrança por conta de uma informação errada). Enfim ao ligar requeremos o tão sonhado cancelamento, pedindo os boletos para pagamento, entretanto a atendente nos informou que não poderia ser feito o cancelamento, porque existe um boleto vencido do dia 15/03/2021, indo de fronte a própria Anatel e o código de defesa do consumidor que garante o cancelamento a qualquer tempo do contrato. Requeiro, portanto, apenas o cancelamento imediato do contrato, visto já ter acabado 1 ano de contrato pactuado e a emissão do boletos para pagamento referente apenas aos 18 dias de uso da mesma e nem um dia a mais, bem como o envio do contrato em nossa e-mail qual foi negada pela atendente, a fim de verificar como se desenrolou o pagamento do plano.

Solução esperada

  • Revisão de valores