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Quero pagar minha fatura e não consigo, Por erro do banco

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Banco Pan

18/03/2021

Tenho o cartão de crédito do PAN e ao tentar efetuar o pagamento da parcela do mês de Março , não consegui pois da a mensagem TÍTULO BAIXADO/LIQUIDADO. Tenho absoluta certeza que não efetuei o pagamento. Já faz uma semana que venho tentando pagar e não consigo. Entrei em contato por telefone,no qual gerou o protocolo, relatando todo o ocorrido e inclusive avisei a atendente que já tinha tentado pagar por diversos bancos, inclusive pelo próprio PAN, e sempre da a mesma mensagem. A atendente encaminhou para o Banco a solicitação de um novo código de Barra, lembrando que minha fatura venceu dia 12/03. Pois bem, vi que não chegou nada no meu email, entrei em contato novamente, gastando crédito e tempo, dessa vez com o SAC. Novamente relatei tudo para a atendente, que para minha surpresa disse que no sistema constava a seguinte orientação: " orientar o cliente a fazer o pagamento, pois não consta nenhum problema com o boleto" olha o absurdo, o cliente no caso eu, pago antecipadamente todas as minhas faturas, tô querendo pagar, ligo para darem uma solução e o Banco simplesmente fala que tá tudo certo. Então durante a ligação, tentei novamente, fazer o pagamento, e recusado pelo próprio Banco PAN pois sempre dá TÍTULO LIQUIDADO/BAIXADO. Mas uma vez a atendente disse que iria solicitar um outro código de Barra ou uma solução e até o momento não chegou nada no meu email. Tô cansada do descaso dos BANCO PAN em tentar resolver uma situação que é culpa deles mesmo. NÃO VOU PAGAR JUROS SE NÃO RESOLVER ATÉ O DIA DO VENCIMENTO E TAMBÉM SE NÃO CONSEGUIR PAGAR POR CULPA DO BANCO, E ME CAUSAR ALGUM TRANSTORNO FINANCEIRO OU NOME NEGATIVADO, ENTRAREI COM PROVIDÊNCIA JURÍDICA. Lembrando que antes de vir até este site, tentei por telefone , já que não tem agência física aqui.Meu score vai diminuir e meu nome pro spc. Vou ter que ir num advogado Pelo amor dê Deus me ajude

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo