Voltar

Paguei parcela e meu nome foi negativado

Pernambucanas
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. a.

Para: Pernambucanas

19/03/2021

No dia06/02/21 paguei o valor total da fatura na máquina da loja pernambucanas, não saiu o comprovante mas foi debitado da minha conta. Dia 22/02/21 fui ao banco para realizar uma transação e não foi possível pois meu nome estava negativado pela pernambucanas, sai do banco fui à loja e orientado a levar extrato bancário para comprovar pagamento o que foi feito em 23/02/21, pois bem até hoje 19/03/21, nada foi resolvido. Antes da loja fechar fui 05 vezes, liguei na central inúmeras vezes e na penúltima ligação 15/03 falei com a supervisora que informou: já constava no sistema comprovante de pagamento e o valor pago como sobra no caixa da loja, porém o setor que cuida desses casos não havia resolvido e não tinham acesso a esse setor, mas pediria urgência e que ligasse no dia 17/03, pois pediria exclusão do nome do Serasa até resolver o problema. Liguei ontem e o protocolo aberto pela supervisora continua em análise, novamente orientado procurar a loja física(fechada na pandemia). Enviei e-mail para ouvidoria e pela resposta não leram minha reclamação pois orientaram como pagar a dívida já paga. Fiz reclamação no reclameaqui e a resposta dias depois era para enviar meu extrato bancário mensal para averiguarem(não foram capaz de ler minha reclamação e ver no SAC o andamento do caso). Meu nome continua negativado, não pude fazer o precisava no banco, continuo recebendo cobranças diariamente. Conta paga 06/02/21; comprovante bancário apresentado 23/02/21 e até a data de 19/03/21, não conseguiram dar baixa no valor é nome negativado.

Solução esperada

  • Quero que seja resolvido Quero adiantar as parcelas que irão vencer e cancelar tudo que existe na loja em meu nome.

Mensagens (3)

Pernambucanas

Para: c. a.

19/03/2021

Olá!! A Pernambucanas agradece o seu contato, caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas ao pagamento de fatura, aos cartões Pernambucanas, aos seguros e serviços financeiros ou negociação de dívidas, encaminhe o seu e-mail para [email protected] ou acesse o Aplicativo do Cartão Pernambucanas. Se preferir entre em contato com uma da Centrais de Atendimento abaixo: WhatsApp: 011 3004-4441 Cartão Pernambucanas: Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441 Demais localidades: 0800-200-4441 SAC Cartões e Serviços Financeiros - 0800 724 9200 Central de Cobrança: Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0066 Demais localidades: 0800-724-0066 2a. a sáb - 8 às 21h Caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas à pedidos realizados em nossa Loja Virtual ou a produtos comprados em nossas lojas físicas, responda este e-mail, colocando no campo assunto 'LOJA VIRTUAL'. Obs: Incluir também em seu e-mail o número do seu CPF e do Pedido caso possua. Atenciosamente, Atendimento Pernambucanas 2021-03-19 08:41:12 - style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"

c. a.

Para: Pernambucanas

22/03/2021

PELA RESPOSTA A EMPRESA NÃO LEU MINHA RECLAMAÇÃO, POIS PELO ATENDIMENTO SUGERIDO NA RESPOSTAS JA TENTEI VARIAS VEZES DESDE 23/02/2021, E A RESPOSTA SEMPRE É...... PRECISA AGUARDAR PESSIMO ATENDIMETO E PIOR AINDA AS RESPOSTAS PÓS RECLAMAÇÃO. OU NÃO SABEM INTERPRETAR O TEXTO OU É PROPOSITAL.

Pernambucanas

Para: c. a.

22/03/2021

Olá!! A Pernambucanas agradece o seu contato, caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas ao pagamento de fatura, aos cartões Pernambucanas, aos seguros e serviços financeiros ou negociação de dívidas, encaminhe o seu e-mail para [email protected] ou acesse o Aplicativo do Cartão Pernambucanas. Se preferir entre em contato com uma da Centrais de Atendimento abaixo: WhatsApp: 011 3004-4441 Cartão Pernambucanas: Capitais e regiões metropolitanas: 3004-4441 Demais localidades: 0800-200-4441 SAC Cartões e Serviços Financeiros - 0800 724 9200 Central de Cobrança: Capitais e regiões metropolitanas: 4004-0066 Demais localidades: 0800-724-0066 2a. a sáb - 8 às 21h Caso seu e-mail seja sobre dúvidas, informações, solicitações, críticas ou reclamações relacionadas à pedidos realizados em nossa Loja Virtual ou a produtos comprados em nossas lojas físicas, responda este e-mail, colocando no campo assunto 'LOJA VIRTUAL'. Obs: Incluir também em seu e-mail o número do seu CPF e do Pedido caso possua. Atenciosamente, Atendimento Pernambucanas 2021-03-22 17:00:04 - style="font-size: 1px; position: absolute; opacity: 0;"