- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
recebi uma replica de iphone
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. A.
Para: Mercado Livre
Efetuei uma compra no mercado livre e recebi uma replica. TIREI FOTOS E FIZ VIDEO ABRINDO A EMBALAGEM, ja que eu ja tinha passado por isso. Mercado livre mandou eu devolver a replica para o vendedor. O vendedor anunciou Iphone 11 pro max e enviou uma replica MERCADO LIVRE ENCERROU A RECLAMAÇAO E DEU MEU DINHEIRO PARA O MELIANTE E AINDA FICOU COM O IPHONE 11 PRO MAX. TENTO CONTATO COM O MERCADO E NUNCA ME DAO SATISFAÇAO, SINCERAMENTE DEPOIS DESSA SITUAÇAO VOU PARAR COM ML. TENHO ANOS DE ML E DEZENAS DE COMPRAS, MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, CANCELA A RECLAMAÇAO SEM ENTRAR EM CONTAT E DAR SATISFAÇAO. QUERO SABER COMO VOU RECORRER SOBRE ISSO, POIS FORAM GASTO 5.900 REAIS, ISSO NAO É 50 E NEM 500 REAIS, SAO QUASE 6 MIL. Quero saber como vao resolver meu problema, pois como informei, tenho videos abrindo a embalagem e fotos q tirei no ato. Eu faço uma compra, recebo uma replica, devolvo a replica. O Mercado que quer eu faça oq, envie um IPHONE no lugar da replica que eu recebi????
Mercado Livre
Para: L. A.
Olá Leonardo, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 100821651 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 19 de mar. de 2021 às 08:52, escreveu:
L. A.
Para: Mercado Livre
Olha, sinceramente esta ficando cansativo ja lider com a equipe do mercado livre, parece que voces usam algum tipo de robo para resposta automatica. Todas as vezes que entro em contato, sao respondido com as mesma mensagem e estou começando a perder a cabela ja, pois como informei, PAGUEI 6 MIL REAIS E NAO RECEBI O APARELHO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA. EU QUERO UMA RESPOSTA RACIONAL E QUE ME AJUDE A RESOLVER, O MERCADO LIVRE CANCELOU MINHA RECLAMAÇAO, NAO FOI EU QUE CANCELEI. QUERO UM MOTIVO EXATOOOOOOOOOO PARA TEREM CANCELADO MINHA RECLAMAÇAO. PQ NAO É POSSIVEL QUE UMA EMPRESA DESSE TAMANHA, NAO TENHA REQUISITOS PARA SE TRABALHAR. Informei diversas vezes que recebi UMA REPLICA ( TELEFONE FALSO ) . So que parece que a equipe ou ta se fazendo de idiota por nao entender este fato, ou ta me fazendo de idiota. PQ EU RECEBI UMA REPLICA DE UM TELEFONE E DEVOLVI. Nao comprei uma replica, comprei um IPHONE 11 PRO MAX. Nao recebi o aparelho, RECEBI UMA REPLICAAAAAAAAAA Sera que fui claro agora???????? O Ml mandou eu devolver o aparelho, chegou a replica q o meliante me enviou e ele disse q nao era isso. No final ficou assim, o vendedor Agiu na má fé, eu com fotos e video abrindo a embalagem vou ficar no prejuizo de 6 MIL REAIS? Peço desculpas, mas me nego a aceitar isso.
Mercado Livre
Para: L. A.
Olá Leonardo, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 100890732 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 19 de mar. de 2021 às 13:48, escreveu: