Voltar

OFERTA NÃO CUMPRIDA/ SERVIÇO NÃO FORNECIDO

RAPPI BRASIL INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. R.

Para: RAPPI BRASIL INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA

19/03/2021

Tenho assinatura da Rappi Prime, fiz assinatura em 19/02/21 por meio de uma promoção Rappi com o Banco C6. Nesta ocasião já tive problemas com a Rappi pois o voucher do Banco C6 não ativava em minha conta. Ultimamente tenho usado bastante os serviços da Rappi, ocorre que na última semana não consigo realizar nenhuma compra. Tentei cadastrar na plataforma da Rappi meu cartão de crédito do Mastercard Banco C6 para participar de uma promoção que me dá 40% de desconto em compras acima de R$ 70,00 na Rappi, mas sem sucesso. Já entrei em contato com a Rappi fiz todos os procedimentos solicitados e agora a Rappi disse para entrar em contato com ADM de cartões. Ocorre que a ADM de cartões diz que não existe problema algum com meu cartão e nem nenhum bloqueio. Tentei realizar o procedimento com cartões que eu já tinha cadastrado na plataforma da Rappi, fiz o descadastramento e tentei incluir como método de pagamento e não consigo mais. Ou seja, um cartão que estava cadastrado não cadastra mais. Percebi que o aplicativo está com atualizações, incluíram outras opções, e estão mudando layout, ou seja, o problema provavelmente é com a Rappi devido a estas mudanças, mas eles não nos informam. Sei usar a plataforma da Rappi e já cadastrei e descadastrei diversos cartões meus, porém esta semana não consigo mais cadastrar nenhum. Quero a solução do problema e reparação em relação à oferta que não estou conseguindo participar. É um absurdo que tenha um serviço (Rappi Prime) que só funciona com compra por cartão de crédito, e a plataforma da Rappi não me dá condições de cadastrar o cartão de crédito como forma de pagamento. Estou pagando por um serviço que não consigo utilizar, isso em plena semana do consumidor. Peço uma solução urgente!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Peço uma forma de reparação em relação as promoções que não consigo participar, em forma de cupom, descontos, etc.