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Mandaram produto errado e não trocam
Esta reclamação é pública
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A. R.
Para: Carrefour Loja Online
Em 14/12/2020 comprei para presente, pelo site carrefour.com 1 un. do Whisky Single Malt Singlenton Glen Ord (pedido #502059313) com entrega prevista para até 15 dias, ocorre que adquiri o produto para um aniversário em 02/01 e o produto chegou em 04/01 e não me foi entregue em casa, e, mesmo eu pagando frete para receber em casa eu tive que me deslocar 5KM (tbm 5Km mais distante do centro de distribuição do correios em relação a meu endereço). Recebi notificação para resgate dias depois da chegada do produto na loja do Correios via SMS.Ao abrir o produto descobri que haviam mandado um produto errado! Identificado o problema imediatamente solicitei a troca do produto, pediram para espera 5 dias para agendamento da retirada do produto, venceu os 5 dias recebi uma ligação do SAC da loja iniciando o processo e pedindo 5 dias úteis para resgate! Reclamei da situação e disse que havia comprado o produto para um comemoração que já havia passado e que, no entanto, havia outro aniversário... Perguntei em quantos dias a questão seria resolvida, me informaram que depois dos 5 dias úteis, eles teriam mais 10 dias úteis para dar uma solução que poderia ser a troca do produto ou devolução do dinheiro! Considerando o prazo longo para solução, temendo ficar sem o produto que eu queria para a data que eu precisava, resolvi comprar outra vez o produto e fiquei aguardando o contato para retirada do primeiro produto.Passado os outros 5 dias solicitados eu tomei a iniciativa de cobrar solução para o atraso da retirada, me pediram mais 48 horas para solução e hoje, dia 22/01, recebi outro SMS determinando a retirada da segunda compra (pedido #502430793 de 04/01) em uma loja do Correios outra vez!Pois bem, não respeitam a propaganda - RECEBA EM CASA - mas se espera a prestação de um bom serviço, ocorre que a 2a. compra também veio errada, exatamente com o mesmo erro da compra anterior. Chegamos a conclusão que, além do Carrefour.com não honrar sua propaganda de entrega em casa, também parece não conseguir controlar seu estoque e sua logística!No tempo hábil, fiz reclamação no SAC e por falta de Ação da empresa, também fiz no site Consumidor.org. Nesse site do governo, o Carrefour se comunicou, uma única vez, pedindo para não qualificar negativamente a reclamação que eles resolveriam a questão! Estou esperando até hoje com mais de 3 dúzias de protocolos abertos no SAC!
A. R.
Para: Carrefour Loja Online
Ainda espero solução para meu problema, por favor retornar o contato!