- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo cancelar uma reserva pela CVC
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. R.
Para: CVC
Dia 07/02/2021 efetuei pelo site da CVC uma reserva quarto triplo no hotel Paraíso dos Coqueirais em Japaratinga para os dias 06 a 08/03/2021, sendo que no site da CVC estava bem claro que eu podia cancelar até o dia 26/02/2021 sem taxa nenhuma de cancelamento, eu testei positivo para o covid em 25/02/2021, cancelei minha passagem e entrei em contato com o número (11) 3003-9282, após 2 horas de ligação finalmente fui atendida e a atendente informou que iria abrir um protocolo que a CVC ia me enviar um e-mail que tudo é resolvido por e-mail, esse email não chegou até hoje, retornei a ligação no dia 10/03/21 e foi a mesma história, vou cobrar com urgência do setor pq até já passou a data da sua hospedagem e até hoje 20/03/2021 eu não recebi nenhum e-mail, eu preciso cancelar essa reserva e quero o meu estorno de 100% do que eu paguei pela hospedagem, eu fiz os procedimentos dentro dos prazos, não quero ficar pagando para ficar com crédito, quero o cancelamento e o estorno no meu cartão de crédito. Estou tentando resolver amigávelmente mas estou vendo que a CVC está dificultando ao máximo, só quero o que é meu direito, cancelar e o meu estorno sem taxas que estava bem claro no site que não teria nenhuma taxa de cancelamento feito até o dia 26/02/2021 e foi a data que eu fiz tenho o protocolo das 2 ligações. Espero ter algum retorno por aqui, espero não ter que ligar pela terceira vez e passar 3 horas pra ser atendida, isso é um absurdo que fazem com o consumidor. Com toda certeza foi a minha primeira e última compra por essa empresa. Já descontou a primeira parcela no meu cartão de crédito e eu quero o reembolso e o cancelamento das demais parcelas.
C. R.
Para: CVC
Recebi um e-mail dia 21/03/2021 informando que podiam liberar um crédito no valor do meu reembolso para "agilizar" o processo, porém eu não quero crédito, quero o meu ressarcimento, respondi o e-mail por duas vezes e hoje dia 08/04/2021 ainda não tive nenhum retorno. Quero o cancelamento dos descontos no meu cartão de crédito e o meu reembolso de 100%.