Voltar

Não recebi produto

Frigelar
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Frigelar

22/03/2021

Fiz compra pelo site da frigelar, pedido # v1500639frgl-01, com prazo máximo e entrega até dia 16. Até hoje não recebemos o produto, não consta nenhuma informação no site. Foi preciso abrir chamado nº 98432 pelo telefone e o prazo de retorno era de 48 horas. No entanto, até o momento, não obtive retorno algum. Hoje precisei enviar um e-mail para a Leticia que cuida do transporte da empresa e até o momento continuo sem retorno.

Solução esperada

  • entrega do produto

Mensagens (1)

Frigelar

Para: A. R.

22/03/2021

A Frigelar agradece seu contato. Recebemos seu e-mail com sucesso, e nosso prazo para retorno é de até 48h úteis. Atenciosamente, [X] SAC Departamento de Ecommerce [email protected] 4007.28080800 008 8999 Opção 2 [X]