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Tenho uma cobrança indevida em meu CPF

FIDC IPANEMA VI
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: FIDC IPANEMA VI

22/03/2021

Olá, gostaria de relatar um problema. Meu CPF consta negativado devido a uma cobrança indevida no qual essa empresa citada que talvez seja uma central de recuperação de crédito, negativou meu CPF. Fiz um contato com essa empresa e me informaram que era um valor devedor na SKY, no qual eu já entrei em contato e eles já retiraram a cobrança. Porém a empresa prestadora de crédito não retira menu nome do SERASA. Inclusive a reclamação feita na SKY foi por aqui. Preciso que essa empresa retire esse valor indevido pois está sujando o meu nome. Aguardo providências.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Retirada do menu nome do SERASA.

Mensagens (5)

FIDC IPANEMA VI

Para: E. A.

31/03/2021

Prezados, boa tarde! Em casos de desconhecimento de débito, se faz necessário o envio através deste mesmo e-mail, de cópia dos documentos necessários para análise de fraude, tais como: * Documento de identificação (RG/CPF); * Comprovante de endereço no nome do reclamante dos últimos 60 dias (Caso não possua o documento em seu nome pode encaminhar: Comprovante no nome do cônjuge junto à certidão de casamento, Cópia do contrato de aluguel, ou se residir com os pais encaminhar junto à certidão de nascimento); * E a carta de contestação escrita. Após envio da documentação solicitada, encaminharemos ao departamento responsável da SKY para análise. Camila [cid:[email protected]]

E. A.

Para: FIDC IPANEMA VI

31/03/2021

Boa tarde! Como assim carta de contestação escrita? Tenho o documento já emitido pela SKY de que o débito indevido em meu CPF já foi retirado (inclusive já enviei na mensagem anterior), e já foi solicitado a retirada de meu nome dos órgãos de proteção ao crédito pela SKY. Vou estar enviando em anexo a documentação solicitada junto a emissão da reclamação feita junto a SKY já resolvida.

FIDC IPANEMA VI

Para: E. A.

13/04/2021

Prezados, boa tarde! Em casos de desconhecimento de débito, se faz necessário o envio através deste mesmo e-mail, de cópia dos documentos necessários para análise de fraude, tais como: * Documento de identificação (RG/CPF ou CNH); * Comprovante de endereço no nome do reclamante dos últimos 60 dias (Caso não possua o documento em seu nome pode encaminhar: Comprovante no nome do cônjuge junto à certidão de casamento, Cópia do contrato de aluguel, ou se residir com os pais encaminhar junto à certidão de nascimento); * E a carta de contestação escrita. Após envio da documentação solicitada, encaminharemos ao departamento responsável da SKY para análise. Atenciosamente, Anna Carolina Figueira [cid:[email protected]]

E. A.

Para: FIDC IPANEMA VI

20/04/2021

Boa tarde! Não viram o e-mail que eu enviei anteriormente a esse? Já foi enviado o solicitado. Segue abaixo o que foi enviado acima: - Boa tarde! Como assim carta de contestação escrita? Tenho o documento já emitido pela SKY de que o débito indevido em meu CPF já foi retirado (inclusive já enviei na mensagem anterior), e já foi solicitado a retirada de meu nome dos órgãos de proteção ao crédito pela SKY. Vou estar enviando em anexo a documentação solicitada junto a emissão da reclamação feita junto a SKY já resolvida. LOGO ABAIXO DESSA MENSAGEM QUE JÁ FOI ENVIADA, EXISTEM OS DOCUMENTOS SOLICITADOS. AGUARDO UM RETORNO MAIS RÁPIDO, OU BUSCAREI OUTROS MEIOS.

E. A.

Para: FIDC IPANEMA VI

08/05/2021

Boa tarde! Nada de ainda responderem a minha solicitação? será mesmo que vou ter que procurar outras formas? Por favor, leiam os as respostas anteriores pra que não venham me pedir a mesma coisa que eu já enviei.