ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. R.

Para: NEXTEL

22/03/2021

Prezados, Agradecemos e elogiamos o serviço prestado. Somos clientes (CLARO) há anos e indicamos seus serviços a outros (NET). No que diz respeito a NEXTEL, antes que vocês digam a nós: “valores não mais comercializados/bem abaixo do mercado” e/ou “sem multa, que podemos procurar outra operadora” Pfv, se possível, com muita empatia/humanidade, com menos “cópia e cola”, regras sistêmicas, análise o nosso caso com muito carinho: já tentamos mudar a titularidade e foi uma novela/passado, águas passadas; Questão financeira, vcs já nos ajudaram, estão ajudando e pedimos que, durante a pandemia, ainda mais, continuem ajudando, seja com descontos, cortesias, pacotes especiais, com a envergadura dessa grande marca reconhecida pela Anatel, como uma das melhores; Num passado não muito distante, reclamamos do sinal (internet/celular) em nossa residência (Rua Alaor 51 - Itaquera - São Paulo/SP, CEP:08290-200 Zona Leste Vila Carmosina ). Em uma dessas reclamações, setor de Engenharia entrou em contato conosco e em poucos cliques/segundos, o sinal “bombou”. Agora trabalhando em regime Home-Office, necessitamos ainda mais desse sinal que, quando tem, preenche apenas “uma barra”, sendo que na maior parte do dia, se mantém sem sinal algum, em todos os cantos da casa. Nesse mesmo ponto, sim, já nos explicaram que estamos localizados em uma “sombra”. Temos uma antena bem próxima à nossa casa. OBJETIVO: o sinal nunca foi bom, mas era tolerável, agora está insuportável, bem pior que antes. Imploramos que nos ajudem pfv! E ainda após enviar esse relato no endereço de e-mail que a empresa informou, o e-mail voltou.

Solução esperada

  • Melhora no sinal

Mensagens (1)

P. R.

Para: NEXTEL

22/03/2021

Na data de hoje, 22/03/21, ligamos, não uma, nem duas, mas 3 vezes, totalizando 3 horas ao telefone. É normal em todas as ligações ser transferido, pedir o aguardar eternidades, prometer resolver o problema, deixar claro que, ao cair a ligação deixar a linha livre pois será retornado, mas isso não ocorrer, nem uma, nem duas, mas três vezes, conforme os protocolos 202190020313119; 202190020322718 e 202190020341460? No e-mail que enviamos e voltou, desta vez sem resposta, chegaram a questionar em outras ocasiões que nossos assunto não precisava de reclamações.