Voltar

Me enviaram um produto inferior ao que foi adquirido

Terabyte Shop
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Terabyte Shop

22/03/2021

Me enviaram o processador errado! Paguei R$ 2400,00 à vista no kit Kit Upgrade, AMD Ryzen 5 3500, ASRock B450M Steel Legend, Memória Geil Evo Potenza DDR4 16GB (2x8GB) 3000MHz e me enviaram o AMD Ryzen 3 3200GE e ainda usado! Solicito que enviem o processador igual ou superior (conforme artigo 35 do CDC) e que chegue até a dia 24/03, quarta-feira, já que eu PRECISO do kit para trabalho, uma vez que leciono aulas online! Caso não seja atendido dentro do prazo proposto, entrarei por meios judiciais para reaver o valor pago + danos causados por impossibilitar o meu trabalho. Entrei em contato conforme ticket aberto na empresa, enviei todas as imagens e vídeos abrindo a caixa recebida pela transportadora, a caixa onde a placa mãe estava visando uma solução adequada. Fico no aguardo de uma resolução com urgência, conforme contatos já disponíveis e mensagens encaminhadas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2400,00
  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (3)

Terabyte Shop

Para: E. R.

24/03/2021

Olá, tudo bem? Meu nome é Marlon e sou Supervisor de Atendimento na Terabyteshop, estou entrando em contato referente a CPTBR01232366-78 Já demos a tratativa com o cliente o mesmo irá nos devolver o produto, conforme atendimento do ticket em anexo: Para qualquer dúvida, fico à disposição. Atenciosamente, [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/924/128/original/unnamed.png?1551123740] Marlon Lima Supervisor Equipe Atendimento Tel: +55 (41) 3086-2957 [email protected] [facebook] [twitter] [instagram] [youtube] Em seg., 22 de mar. de 2021 às 18:45, escreveu:

E. R.

Para: Terabyte Shop

24/03/2021

Prezado Marlon, Providenciei o retorno dos produtos, conforme dados enviados pela empresa, agradeço o envio. Entretanto, me surpreende que o retorno seja o mais vagaroso possível, demonstrado uma possível represália à minha reclamação e divulgação do ocorrido no Instagram oficial da empresa. Ademais, encerrarei a questão neste site quando estiver de posse do reembolso, pois por enquanto tudo que tenho é prejuízo e frustração para com a empresa Terabyte Shop.

Terabyte Shop

Para: E. R.

06/04/2021

Olá Pessoal. Já estamos tratando o caso do Sr. Edison pelo ticket de atendimento registrado em nosso site, dando as devidas orientações para o caso e resolver da melhor forma possível. Fico à disposição. Atenciosamente, [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/924/128/original/unnamed.png?1551123740] Marlon Lima Supervisor Equipe Atendimento Tel: +55 (41) 3086-2957 [email protected] [facebook] [twitter] [instagram] [youtube] Em sáb., 3 de abr. de 2021 às 14:47, escreveu: