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Receber o carnê deste ano

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Mapfre Seguros

23/03/2021

O protocolo do meu pedido na Mapfre Seguros é 2536945 Ligo e envio e-mail e a Mapfree Seguros não está tendo o respeito de atender o seu cliente Não faz nenhuma questão de resolver o problema É uma atitude desrespeitosa para com o seu cliente que adquiriu o Seguro desde 1998 Aguardo resposta URGENTE

Solução esperada

  • Quero receber o carnê deste ano Como sempre recebi E sem nenhuma justificativa a Mapfre Seguro está me negando

Mensagens (5)

Mapfre Seguros

Para: A. S.

07/04/2021

Prezados, Informamos que o seguro reclamado restou renovado. Esclarecemos que o novo certificado e boletos, foram enviados diretamente para segurada. Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco! Atenciosamente, Alexandre Silva Ouvidoria MAPFRE Seguros Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079. SAC: 0800 884 8844 SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 775 5045 - atendimento 24 horas, todos os dias Ouvidoria: 0800 775 1079 Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 - atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h, exceto feriados A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais. O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigencias previstas na Lei n° 13.709/2018, que dispõe sobre a proteção e tratamento de seus dados pessoais. Tratamos seus dados para execução do contrato relacionado ao seu produto, para cumprimento de obrigação legal ou regulatória e, eventualmente, em exercício regular de direito. Mais informações de como a MAPFRE trata os dados pessoais podem ser consultadas na nossa Política de e e Cookies, disponível em s:/olitica.mapfre.com.br/olitica-privacidade. e e Cookies, disponível em s:/olitica.mapfre.com.br/olitica-privacidade. De: Enviada em: terça-feira, 23 de março de 2021 00:56 Para: ouvidoriaprocon [MAPFRE] Assunto: Reclamação - Receber o carne deste ano - (CPTBR01232475-90)

A. S.

Para: Mapfre Seguros

25/04/2021

Sr Alexandre Recebemos os boletos O do mês de fevereiro foi reprogramado para 17/05/2021 O de março foi para o dia 15/06/2021 Já foi efetuada o pagamento do mês de abril 19/04/2021 Só que no DDA foram gerados 14 boletos Como a Mapfre Seguros faz isso Sabendo que o carnê é de 12 boletos Continuarei pagando os boletos que foram me enviados no dia 06/04/2021 Os que eu tive que pedir pra que me enviasse por e-mail pelo SAC Espero não Ter mais nenhum tipo de aborrecimento por erro da Seguradora Tipo tentar a todo custo querer cancelar um seguro de vida de uma A SEGURADA Que tem o seguro desde 17/12/1998 Att Andressa Laís da Silva

A. S.

Para: Mapfre Seguros

12/05/2021

Mapfre Seguro Minha indignação com você Não tevê nem o respeito de responder a mensagem de duas semanas atrás Att. Andressa Laís da Silva

A. S.

Para: Mapfre Seguros

12/05/2021

Mas tá bom continuarei cumprindo com minhas obrigações perante os boletos que foi enviado Espero não ter nenhum problema Att.Andressa Laís da Silva

Mapfre Seguros

Para: A. S.

13/05/2021

Prezados, Reclamação restou respondida, conforme anexo.