- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pagamento Pendente Há 20 Dias
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. C.
Para: Riachuelo
No dia 04/03 fiz o pedido número 11125498. O pagamento foi feito via cartão de crédito, em 2x, e imediatamente meu cartão foi debitado do valor das compras. No dia 16/03, estranhando os produtos não terem chego (a previsão era de que a entrega seria feita até o dia 10/03) entrei no sistema da Riachuelo e, para minha surpresa, apesar de o pagamento ter sido lançado na fatura de meu cartão imediatamente após a compra, o pedido constava como "Aguardando Pagamento". Nesse mesmo dia, tentei entrar em contato 4 vezes por telefone com o SAC, e em TODAS, após explicar a situação para o atendente, a ligação caiu sem que eu recebesse um posicionamento. Tentei por telefone tanto resolver a situação quanto cancelar o pedido, e não consegui nenhuma das duas coisas. Na sexta, dia 19/03, entrei no chat online para tentar mais uma vez resolver a questão. A atendente me informou que em uma das ligações em que desligaram na minha cara tinha sido aberto um chamado, e que o prazo para solução era de 5 dias úteis (prazo que se encerrou ontem, dia 22/03). Como não recebi NENHUMA resposta até ontem, entrei agora mais uma vez no chat para ter um posicionamento. A atendente ficou colocando respostas prontas para mim, dizendo que eu precisava aguardar mais 72 horas para receber um email da Riachuelo sobre a resolução do chamado. Me recuso a esperar mais 3 dias para ter uma resposta que nunca vem, pois já aguardei os 5 dias úteis que me pediram. Solicitei então o cancelamento do pedido, e ela se recusou a fazer, dizendo que eu precisava aguardar essas 72 horas para receber um email da Riachuelo e então pedir o ressarcimento do pedido. Quando insisti pelo cancelamento, ela disse que já tinha explicado o processo da empresa e que eu deveria aguardar e encerrou o chat na minha cara. Um absurdo! Não consigo cancelar o pedido nem por telefone nem por chat. Que canal me resta então? Não acredito que eu vá receber email algum, pois já aguardei 20 dias para receber o produto, dentre os quais 7 dias para a resolução de um chamado em que não obtive posicionamento nenhum da empresa. Péssimo atendimento em todos os canais da marca. Exijo o cancelamento imediato da compra e o estorno do valor debitado de meu cartão. Minha fatura está prestes a vencer, e terei que pagar a primeira parcela de produtos que não recebi. Sou cliente das lojas físicas da Riachuelo há anos, e estou extremamente decepcionado com o processo de compras online e canais de atendimento da marca. Vocês deveriam ter vergonha em uma marca tão grande prestar um serviço tão ruim a seus clientes.
Riachuelo
Para: N. C.
Prezados (as), boa tarde! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Att [1615483815253] Esta mensagem (incluindo arquivos anexos) pode conter informações confidenciais, privilegiadas ou protegidas por lei. Ela é dirigida exclusivamente ao seu destinatário. Se você não é o destinatário desta mensagem, deve imediatamente destruí-la e advertir o remetente do erro de envio e a destruição da mensagem. Qualquer divulgação, utilização, disseminação ou reprodução (total ou parcial) desta mensagem ou das informações nela contidas é proibida e estará sujeita às penas da lei. Qualquer mensagem eletrônica é suscetível de alteração. Nosso escritório não garanteque a integridade desta mensagem foi mantida, nem que ela está livre de vírus, interceptação ou interferência. Nosso escritório não será responsável por transmissões impróprias ou incompletas, qualquer atraso na recepção ou danos em seu sistema. This message (including files attached herein) may contain privileged or confidential information that is protected by law. The message is intended solely for the attention of the addressee. If you are not the intended recipient, please destroy it immediately and notify the sender of the wron g delivery and the message deletion. Any disclosure, use, dissemination or reproduction (either whole or partial) of this message or the information contained herein is strictly prohibited without prior consent. Any electronic message is susceptible to alteration and its integrity cannot be assured. Our Firm declines any responsibility for this message in the event of alteration, falsification or presence of virus. Our Firm also declines any responsibility for inadequate or incomplete transmissions, delays or system damages.