Voltar

Ligações indevidas e constantes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Mercado Livre

24/03/2021

Boa tarde há tempos recebo ligações de cobrança de um Sr. chamado Marinaldo, e entro em contato no 08005910943, 08006377246 e o da empresa Aval assessoria de cobrança 08007702343, porém não consigo sucesso em retirar esse telefone das cobranças. Lembro que as cobranças são sucessivas e sem opção de atendimento para informar que o número está errado, até mesmo nos telefones os atendentes se dizem impossibilitados em resolver devido a falta de responsabilidade da empresa em ter criado uma solução para casos simples como esse. Infelizmente venho através desse canal na esperança que a empresa se sensibilize e cumpra com a devida responsabilidade. O Mercado livre nos deixa PRESOS quando se trata em resolver algo quem não o interessa.

Solução esperada

  • Reparo
  • Retirada do número dos canais de cobrança indevidas

Mensagens (17)

Mercado Livre

Para: L. S.

25/03/2021

Olá Luciano, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 24 de mar. de 2021 às 18:25, escreveu:

L. S.

Para: Mercado Livre

25/03/2021

Não precisam achar meu cadastro devido as ligações não serem direcionadas a mim, e sim a uma pessoa que desconheço. Ou vocês querem que eu informe os dados da pessoa que eu não conheço? Só faltava essa... Apenas quero que retirem o telefone informado no cadastro para ter um pouco de sossego.

Mercado Livre

Para: L. S.

26/03/2021

Olá Luciano, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 25 de mar. de 2021 às 16:25, escreveu:

L. S.

Para: Mercado Livre

26/03/2021

Mas que empresa com pessoas ignorantes, nem lêem a minha mensagem explicando por que não envio meus dados de cadastro, que as reclamações são referentes a ligações indevidas em nome de terceiro. E eles simplesmente não atendem e mandam duas vezes a mesma resposta. Parece que a pessoa responsável está descobrindo agora os comandos copiar e colar no Pc. Quanta incompetência, agora entendo porque não resolvem e enrolam, acho que nem sabem direito o que estão fazendo, né?

L. S.

Para: Mercado Livre

26/03/2021

Não devo satisfação nenhuma para a empresa, por isso não vou enviar o meus dados para vocês, o que quero é parem de ligar do meu celular procurando uma pessoa que desconheço. Preciso explicar isso?... É assim...vocês me ligam, aí atendo o telefone achando que se trata de algo importante e uma voz pede para chamar o Marinaldo e diz ser do Mercado Pago. DIGO QUE NAO O CONHEÇO e a voz gravada pede desculpas pelo engano. Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano. daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o marinaldo e digo que não conheço. aí pede novamente desculpas pelo engano. Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.Daqui a pouco ligam de um número diferente procurando o Marinaldo e digo que não conheço. Aí pede novamente desculpas pelo engano.... E é desse jeito, me irritam, me ligam sempre procurando o Marinaldo.

Mercado Livre

Para: L. S.

29/03/2021

Olá Luciano , tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 26 de mar. de 2021 às 15:00, escreveu:

L. S.

Para: Mercado Livre

29/03/2021

Mais uma vez não respondem e colocam uma mensagem padrão, mostrando claramente a falta de consideração e total desrespeito a quem reclama. Vou continuar explicando que não sou cliente e não tenho o porquê enviar meus dados, já que meu problema é o que citei nas primeiras mensagens. Basta lerem e entenderão o que peço. Ou preciso ensinar vocês a lerem?

Mercado Livre

Para: L. S.

30/03/2021

Olá Luciano, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 29 de mar. de 2021 às 11:45, escreveu:

L. S.

Para: Mercado Livre

30/03/2021

Boa tarde excelentíssimo atendente analfabeto dessa empresa fajuta, espero que alguém que saiba ler, possa ver minha mensagem e entender que não sou cliente. E meu problema não tem nada a ver com minha conta ou nome, e sim ligações INDEVIDAS de uma pessoa que não conheço. Parem de simplesmente colocar essa mensagem padrão e respondam a altura dessa empresa imprestável que simplesmente nega pelo menos o mais básico de tudo, um atendimento decente. Já são quatro respostas, todas iguais, sem ao menos uma consideração: ler o que necessito

Mercado Livre

Para: L. S.

07/04/2021

Boa tarde, Luciano! Analisamos o seu caso e conseguimos resolver o impasse. Pedimos desculpas pelo o ocorrido e informo que incluímos o número (11) 97604-6353 na lista de números bloqueados para receber esse tipo de ligações. Agradeçemos a sua compreensão, Atenciosamente, Equipe Mercado Livre ---------- Forwarded message ---------

L. S.

Para: Mercado Livre

07/04/2021

Agradeço por ter pelo menos lido minha mensagem e espero que façam o que estão prometendo. Tive muitas dificuldades em conseguir atendimento tanta na central de atendimento como na central de cobrança, bem como no próprio escritório, com atendentes sem nem mesmo saber como fazer, e entendi que não resolveram antes por falta de ferramentas para isso. Favor informar algum contato direto com o setor que me responde, para que em caso de persistência, ou retorno das ligações, possa resolver sem ao menos implorar ou me humilhar para ser atendido. Sei que há esse canal direto, afinal quando pessoas como o Celso Russomanno, liga ao vivo, no programa dele para resolver, ele não trata com um atendente da central de recados, e sim por alguém que dá a resposta direta para ele, bem como formaliza por e-mail e tudo o mais. Sei que não sou ele, para a empresa me senti como um porcaria qualquer que pode esperar pela solução, mas não quero fazer problemas como esse chegar para pessoas como ele. Peço a devida atenção e colaboração em informar o contato( foram três meses reclamando até chegar a esse site e reclamar, mais quinze dias para resposta, nesse tempo aguentando tantas ligações indesejadas )

Mercado Livre

Para: L. S.

08/04/2021

Olá Luciano, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 102605285 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qua., 7 de abr. de 2021 às 13:09, escreveu:

L. S.

Para: Mercado Livre

08/04/2021

Favor informar aqui qual o canal de atendimento interno, que vocês citam na resposta acima terem para resolver o problema na próxima ocorrência, e para ajudar outros usuários aqui da plataforma. Por que, quando tentei, em varios canais, foram todas as respostas iguais, que não saberiam o que fazer. Até parecia que, independente da escolha de opções, sempre era atendido pelo mesmo setor. Além disso, vários desses canais só estão disponíveis no aplicativo do mercado pago, onde é necessário fazer login. Para isso alguém teria que ser cliente cadastrado para conseguir chegar até às opções. Agradeço a última resposta, mas não fico satisfeito com o serviço prestado, que ao meu ver, parece que resolveram sem dar a opção de como isso se resolveria de uma forma menos humilhante.

L. S.

Para: Mercado Livre

08/04/2021

Além disso não recebi nenhum e-mail com as devidas providências

Mercado Livre

Para: L. S.

08/04/2021

Olá Luciano, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 102279275 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 8 de abr. de 2021 às 15:43, escreveu:

L. S.

Para: Mercado Livre

10/05/2021

Mas não existe na seção de usuários a opção de informar que as ligações são indevidas. Nem mesmo os atendentes sabem como procederem para sanar os problemas das pessoas perturbadas pela empresa ( vide a quantidade de problemas em sites como o reclame aqui sobre o mesmo assunto ). Se quem fala é tão responsável assim pelo " bom atendimento ", favor me informe então qual é o meio, onde, em qual opção? Você fala com uma convicção de que tem lá, e é facil de achar... Pois há inúmeras, mas não essa que reclamo aqui. E parem de enrolar, se existe, fale logo como conseguir falar com um responsável e não quem atende e fica marcando recadinhos. Ou fale, "somos incompetentes e vamos ligar para quem quiser na hora que quisermos para perturbar sobre qualquer coisa..."

Mercado Livre

Para: L. S.

11/05/2021

Olá Luciano, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 10 de mai. de 2021 às 22:14, escreveu: