- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
VENDA SEM ESTOQUE
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. D.
Para: Carrefour Loja Online
No dia 11/03/2021 fiz a compra de um celular Motorola Edge Plus 256G pelo site do Carrefour mas vendido pela Webfones com entrega ate dia 19/03/2021. Desde o dia 11/03 so recebi UM email do Carrefour que seria de pgto confirmado.No dia 19/03/2021 liguei no Carrefour e me informaram um protocolo 298466380 e que deveria aguardar 05 dias úteis pra ter ALGUMA resposta do meu produto. Hoje dia 23/03 12 dias após compra recebo um email do Carrefour: "Olá Bruno, como vai? Recebemos a sua reclamação via Reclame Aqui e estamos analisando o caso para atendimento. Vale ressaltar que em contato com o parceiro responsável pela entrega, os mesmos informou que não teriam o item para uma nova entrega. Sendo assim, o cancelamento da compra foi realizado. Nos próximos dias, encaminharemos em sei e-mail as evidencias do ato realizado. Agradecemos a sua compreensão, Atenciosamente, Atendimento Carrefour.com" Primeiro que é crime vender um produto sem estoque segundo o Art. 35, Seção II da LEI N 8.078, de 11 de setembro de 1990, segundo que a loja tem que cumprir oque foi anunciado ou me dar um celular melhor e não aceito reembolso e muito menos fiz pedido disso a compra foi feita em uma promoção e se trata de um item que utilizo para trabalho ja estou 2 semanas sem conseguir trabalhar por conta dessa loja enganosa que não da suporte para o cliente.