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Danos Elétricos ocasionado por queda de energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: CPFL Paulista

25/03/2021

Prezados, Em janeiro e fevereiro de 2021, tivemos várias quedas de energia em dias chuvosos e dias sem chuva. Caia e voltava várias vezes ao dia. Já tive problema com o portão eletrônico por duas vezes mas arquei com o prejuízo. Neste ano foi o meu computador, que apresentou problema após essas quedas de energia. Levei ao técnico, achando que pudesse ser o carregador, pois fazia o barulho que iria ligar mas logo que ligava apagava. O técnico informou que o carregador não estava com problemas e sim a placa mãe que havia queimado devido a queda de energia. O orçamento ficou em torno de R$ 680,00. Entrei em contato com o meu seguro residencial, mas não entrei com o sinistro, pois teria que pagar a franquia de R$ 500,00. Solicito que a CPFL faça um levantamento do período de janeiro e início de fevereiro na minha residencia e comprove as várias quedas de energia. Solicito o pagamento ao técnico, ou o reembolso para mim. Entrei em contato com a CPFL na data de hoje, pois inclusive a energia caiu novamente da mesma forma por volta das 16:30h e voltou as 18:00h e fui informada através do protocolo número 9185642116 que sem a data e o horário EXATO não tem como abrir um chamado por eles. Não sei a data certa. Foram vários dias que ficamos sem energia, dias com chuva e dias sem chuva no período informado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 680,00

Mensagens (2)

CPFL Paulista

Para: T. C.

08/04/2021

Prezada Cliente, boa noite. Em atenção ao seu e-mail, informamos que de acordo com o Art. 204 - O consumidor tem até 90 dias da data da ocorrencia para solicitar o ressarcimento à distribuidora, fornecendo, no mínimo, data e horário da ocorrencia. Nos colocamos a disposição através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Canais digitais, chat - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Lembrando que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento acima. Atenciosamente, GR4 Adriano Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br [cid:part_1140641847859311@CPFL] On 05/04/2021 14:47,

CPFL Paulista

Para: T. C.

13/04/2021

Prezados, bom dia! A data e horário exato não possuo conforme dito por varias vezes, pois foram vários dias a energia oscilando em queda durante algumas vezes ao dia mesmo sem chuva. Para que possam dar sequencia na analise, a data de 07/02/2021 em torno de 15h foi uma data de queda de energia na minha residência. Atenciosamente Tatiana Cardoso Essencial Saúde Consultoria Tel: 014 998892138996371661 Invista em sua tranquilidade! www.essencialsaude.seg.br [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”