Voltar

FALTA DE RESPEITO

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. I.

Para: IG PROVEDOR

26/03/2021

TENHO O IBESTMAIL QUE É DA EMPRESA IG TEM 20 ANOS. HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS O EMAIL COMEÇOU A SER COBRADO DE FORMA INDEVIDA, ATÉ AI RESOLVI PAGAR... POIS BEM! TEM 2 SEMANAS QUE NÃO CONSIGO ACESSO AO MEU EMAIL. JÁ TENTEI PAGAR VIA CARTÃO (NO QUAL O SITE PASSA POR PROBLEMAS), PORÉM PAGUEI POR BOLETO E AINDA ASSIM NÃO CONSIGO ACESSAR O REFERIDO. ENFIM... TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR E TOTAL ILEGALIDADE JÁ QUE SE TRATA DE UMA RELAÇÃO DE CONSUMO. NÃO OBSTANTE, NADA NO SITE FUNCIONA... CHAT, TELEFONE INEXISTENTE, ETC. MIGRAR MEUS EMAILS PARA OUTRO É UMA MISSÃO IMPOSÍVEL, OU SEJA, OU PAGUE OU FIQUE SEM SEUS EMAILS MAIS IMPORTANTES. GOSTARIA DE UMA PROVIDÊNCIA EFETIVA, UMA VEZ QUE VÁRIAS PESSOAS PASSAM PELO MESMO PROBLEMA. IMORAL E ILEGAL. REPÚDIO

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

IG PROVEDOR

Para: T. I.

26/03/2021

Prezados, Solicitamos por gentileza um e-mail alternativo para contato direto. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em sex., 26 de mar. de 2021 às 14:53, escreveu:

T. I.

Para: IG PROVEDOR

26/03/2021

T. I.

Para: IG PROVEDOR

05/04/2021

Boa tarde! O imbróglio ainda continua. Mesmo o boleto depois de pago, não consigo acessar meu email pelos computadores. Quando tento acessar, aparece uma mensagem na tela inteira dizendo para efetuar o pagamento. Em contato com Daniella (representante), não conseguiu sanar o evidente problema. A empresa não tem um SAC, telefone, nada para o cliente tirar suas dúvidas (o chat não funciona). Aliás, só consegui entrar em contato com um representante após a reclamação aqui no PROTESTE. Impressionante a falta de respeito com o cliente. Enfim... NO aguardo ainda de uma solução, antes que precise recorrer ao Procon. Thiago Santana Infante

IG PROVEDOR

Para: T. I.

05/04/2021

Prezados, O reclamante encaminhou na data de 30/03 um comprovante, após analisarmos é possível verificar que o documento trata-se de agendamento de pagamento para o dia 12/04 portanto não houve todavia o débito da renovação, sua assinatura venceu em 18/03, logo o acesso será liberado após a confirmação do pagamento. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em seg., 5 de abr. de 2021 às 14:57, escreveu: