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Ônibus com infestação de baratas
Esta reclamação é pública
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B. F.
Para: Viação Penha
Fiz a viagem de Campinas à Porto Alegre no dia 09/03/2021, no horário das 10h (Horario ordinario), com a viação Penha. BP e nº: 49586 Prefixo: 08026330 Protocolo de autorização: 135210059007972 O ônibus em que eu estava, além de estar bem sujo em meio a uma crise sanitária, estava infestado com baratas. O motorista me informou que iria registrar o ocorrido no diário da viagem. Vivi uma viagem bem estressante, sem conseguir dormir direito, contando que foi um trajeto bem longo. Enviei fotos por e-mail, em conjunto com foto da minha passagem, comunicando que estou aberta à propostas da empresa, mas gostaria de ter pelo menos o dinheiro da passagem restituído e o compromisso da empresa de realizar melhor manutenção e limpeza dos ônibus que estão disponíveis para todos os passageiros, especialmente pelo momento em que estamos vivendo no país. Recebi um e-mail da empresa com o número de protocolo 00299314, e me disseram que retornariam em 5 dias úteis, o que não ocorreu. Pedi, então, uma indenização por danos morais, após nenhum retorno da empresa no prazo dado. Meus requisitos são, então, o valor da passagem mais uma indenização por danos morais. A passagem no valor de R$241,82 e um valor de indenização por danos morais, no mínimo R$10.000,00. Envio esse caso onde o mesmo ocorreu, sendo que foram apenas 14h de viagem, enquanto para mim foram 21h https://www.conjur.com.br/2015-abr-19/viajar-onibus-infestado-barata-causa-dano-moral-decide-tj-rs Aguardo o contato com resolução, Bruna.