Voltar

Não tem peça de reposição

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Black & Decker

27/03/2021

Black & Decker contribuí para a poluição ambiental Eu ganhei um mini processador HC32P de minha irmã. Com pouco uso a peça de lâminas quebrou o encaixe. Não encontrei essa peça em lugar nenhum. Ou seja, o processador está inutilizado. Como uma empresa não mantém as peças no mercado.para serem trocadas? Isso contribuí em muito para a poluição ambiental de aparelhos elétricos. Quero que a empresa disponibilize a peça ou troque o produto. Att Arquivos enviados por você

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (9)

Black & Decker

Para: A. C.

31/03/2021

Bom dia, Segue nossa carta resposta em anexo. Atenciosamente, Pedro Silva Departamento de Pós Vendas T 55 34 3318-3076 Stanley Black and Decker, Inc. Rod BR 050, Km 167, 38064-750 Uberaba www.stanleyblackanddecker.com [logo]

A. C.

Para: Black & Decker

02/04/2021

Boa Tarde Recebi a resposta de José Derci Novais Coelho, através da Proteste. Org da qual sou associada há muitos anos. Esclarecendo que não desisti em nenhum momento de resolver o assunto. Uma pessoa da Black & Decker ligou em minha residência e disse que aguardasse, pois como eu não tenho a nota fiscal do produto, estavam vendo como solucionar. O quê sinceramente não vejo nenhum problema em não ter mais a nota fiscal, uma vez que quero a peça quebrada que não encontrei em lugar nenhum para comprar. Tenho certeza que você conhece o código do consumidor melhor do que eu, mas sei que devem disponibilizar peças de reposição no mercado por um bom tempo. Caso não fabriquem mais a peça, então troquem o produto, pois não é certo um bem durável ter uma vida tão pequena. Mas, acredito que ainda fabriquem o mini processador, pois esse sim, vejo a venda na internet. Mandei fotos do mini processador inclusive com a etiqueta do produto, o que mostra sua procedência. Mandei foto também da peça danificada e que quero repor. Como na sua resposta para a Proteste diz que sabe do meu caso e que eu desisti, o que não foi o que ocorreu, então acredito não precisar enviar mais nenhuma foto ou mais informações sobre o produto. Apenas aguardarei sua resposta. Atenciosamente, Alcione C.Bacheschi Mensagem enviada conforme email disponibilizado pela missiva enviada a Proteste de: alcione catarina bacheschi Sponton [[email protected]] para: [email protected] data: 2 de abr. de 2021 13:19 assunto: reclamação sobre mimi processador black&decker enviado por: gmail.com

Ajuda requerida 07 abril 2021

A. C.

Para: PROTESTE

07/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

07/04/2021
Essa resposta é privada

A. C.

Para: PROTESTE

08/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

09/04/2021
Essa resposta é privada

Black & Decker

Para: A. C.

09/04/2021

Bom dia, Segue a proposta de acordo firmado com a consumidora, estamos dando andamento a estra via e-mail (anexo). Atenciosamente, Pedro Silva Departamento de Pós Vendas T 55 34 3318-3076 Stanley Black and Decker, Inc. Rod BR 050, Km 167, 38064-750 Uberaba www.stanleyblackanddecker.com [logo]

A. C.

Para: PROTESTE

06/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

07/05/2021
Essa resposta é privada