COELBA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. J.

Para: COELBA

27/03/2021

Venho por meio desta registrar a minha insatisfação com a COELBA. Estou com a microgeração funcionando na minha residência desde o dia 08/02/2021 quando foi trocado o meu medidor para o Biodirecional , acontece que no dia 04/03/201 um representante da COELBA , só fez a leitura do meu medidor 03 e não fez a leitura do meu medidor 55. Leitura do medidor realizada no dia 04/03/2021 - 03 - 361 KW E 55 - 812 KW. Fiz várias reclamações e a minha situação não foi resolvida e me mandaram uma conta no valor de R$ 539,82 , onde consta só a leitura do 03 - 361 KW . E a leitura do 55 - 812 KW? Não vou pagar essa conta e se a minha situação não for resolvida , vou entrar com um processo contra a COELBA , pois tenho tudo registrado como prova da minha veracidade. Tirei as fotos do medidor no dia 04/03/2021 registrado no meu celular e foi encaminhado para o emai-l [email protected] Como pode a Coelba me enviar uma cobrança indevida , onde só foi feita a leitura do 03 e não foi feita a leitura do 55 - Que na verdade é 812 KW- 361 KW e eu tenho um crédito gerado de 451KW , Conforme as fotos em anexo. OBS: Segue os números de protocolos onde registrei várias vezes a minha situação e não foi resolvida. PROTOCOLOS – 8131036511 , 700001809113 , 8131525470 , 8131532391 Att, Número do meu contrato: 7001504813 - Wilson de Carvalho Pinto Junior

Solução esperada

  • Reparo