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Estorno de compra cancelada em app no débito que nunca caiu na conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: Banco Next

28/03/2021

Olá fiz um pedido na Rappi dia 09/02/2021 o qual a empresa não entregou com atraso de 2 horas e que fui obrigada a cancelar, a Rappi liberou o estorno no mesmo dia e pediu que eu entrasse em contato com o banco, até hoje tento comunicação pois a compra foi no débito e o dinheiro nunca caiu. Quase todos os dias contato o banco Next pelo unico canal que eles possuem para atender o cliente, um chat que cai o tempo inteiro, que você conversa com um robô e depois ficam te passando de atendente para atendente que fornecem informações erradas e não resolvem o problema. Tenho vários prints, inclusive do comprovante de estorno da rappi. Já mandei todos esses prints para a empresa next via chat.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Banco Next

Para: B. M.

28/03/2021

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve. Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! [cid:[email protected]]

Banco Next

Para: B. M.

29/03/2021

Boa tarde, tudo bem? Por este canal de atendimento (e-mail) não é possível ter acesso a informações da sua conta ou fazer transações, somente dúvidas gerais e informações sobre o next. Para que possamos te ajudar, chama no chat. Lá, voce não precisa ficar online, é só mandar sua solicitação e quando a resposta estiver disponível, o app avisa! Então, coloca tudo o mais detalhado possível. Se a BIA não puder esclarecer, ela encaminha pra Equipe next e aí, é só aguardar a notificação da resposta. Valeu, Equipe next On 28/03/2021 17:19,

B. M.

Para: Banco Next

29/03/2021

Vocês não entenderam que eu não consigo resolver nada pelo chat? Se vocês tem algum respeito pelo consumidor, vocês que deveriam entrar em contato comigo. Esse chat só faz parar de me responder, me ignorar, trocar de atendente. Vocês são horríveis. Sinceramente. Desorganizado. Descaso com o cliente. Já mandei os prints sendo ignorada por esse chat PÉSSIMO de vocês.

B. M.

Para: Banco Next

29/03/2021

Vocês não entenderam que eu não consigo resolver nada pelo chat? Se vocês tem algum respeito pelo consumidor, vocês que deveriam entrar em contato comigo. Esse chat só faz parar de me responder, me ignorar, trocar de atendente. Vocês são horríveis. Sinceramente. Desorganizado. Descaso com o cliente. Já mandei os prints sendo ignorada por esse chat PÉSSIMO de vocês.

Banco Next

Para: B. M.

29/03/2021

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve. Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! [cid:[email protected]]

Banco Next

Para: B. M.

29/03/2021

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve. Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! [cid:[email protected]]

Banco Next

Para: B. M.

30/03/2021

Olá, Boa tarde, tudo bem? Por este canal de atendimento (e-mail) não é possível ter acesso a informações da sua conta ou fazer transações, somente dúvidas gerais e informações sobre o next. Para que possamos te ajudar, chama no chat. Lá, voce não precisa ficar online, é só mandar sua solicitação e quando a resposta estiver disponível, o app avisa! Então, coloca tudo o mais detalhado possível. Se a BIA não puder esclarecer, ela encaminha pra Equipe next e aí, é só aguardar a notificação da resposta. Valeu, Equipe next. On 29/03/2021 17:45,