- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
ESTORNO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. K.
Para: Star Magazine
Olá! Venho por meio deste, solicitar o reembolso de um produto comprado via ‘internet’ e que não recebi, de acordo com as regras apresentadas na descrição do produto. Fiz o cadastro no site “StarMagazine” com meus dados pessoais e realizei a compra de um telefone celular Mi Max3 preto. Como o pedido não foi enviado, queria muito o aparelho. Mais como ouve esse problema, tenho pressa para receber o dinheiro e providenciar outro SITE de confiança. Segue os comprovantes da compra e do pagamento. Tem os dados da minha conta bancária, já que foi eu que comprei. Todos os dados detalharei abaixo! (“Dados da conta para reembolso. Nome: Klícia Cristina do Prado Gomes Silva, Cpf: 031.903.383-02, Agência: 0001, Conta corrente: 6737369-2, Bando NuConta Nubank.”) N DO PEDIDO: #000048854, COMPREI DIA 11/05/2020 E PAGUEI 13/05/2020, VIA BOLETO BANCARIO NA CASA LOTÉRICA. POIS, DEPOIS DA DATA PROMETIDA DO RECEBIMENTO, ENTREI NO SITE PARA VER O COD DE RASTREIO, etc. TINHA UMA NOTA DE ESCLARECIMENTOS, etc. MANDEM E-MAIL COMO SOLICITADO NA NOTA E PEDI O ESTORNO, SEM SUCESSO E SEM CONTATO COMIGO. ADOECI E NÃO TINHA COMO FALAR MAIS. E AGORA EU PRECISO DESSE VALOR URGENTEMENTE. Klicia Gomes (84)98723-5975 WhatsApp.
K. K.
Para: Star Magazine
Empresa de extremamente irresponsável. Nenhum tipo de contato. Estou muito insatisfeita.